Miami-FloridaCheryl Blossom
- Betty quem moraria em um lugar como aquele? - perguntei para minha amiga que estava deitada de bruços na minha cama. Estavamos em meu quarto esperando Toni e Veronica chegarem para discurtimos sobre aquele lugar que me deu um pouco de medo. Betty veio junto comigo dá escola e almoçou aqui, avisei a minha mãe que as meninas viriam e ela ficou bem animada com isso, acho que ela gostou de eu ter novas amigas.
- Amiga eu não sei mais acho que é alguém das antigas - disse folheando uma revista.
- Também acho e pelo jeito ninguém vai ali a um bom tempo - falei e minha amiga concordou com a cabeça.
- Vai ser nosso lugar secreto amiga! Ninguém deve saber daquele lugar a não ser nós - ela sorriu e levantou.
- Vamos descer por que as meninas já vão chegar - falou abrindo a porta e saindo por ela.
- Como você sabe que elas já estão chegando - perguntei assim que cheguei ao lado dela.
- A Veronica sempre chega no horário certo, ela não se atrasa - deu de ombros. E como minha amiga prévio o som da campainha se fez presente pela casa. Olhei pra Betty que abriu um sorriso convencido, revirei os olhos pra ela e fui abrir a porta.
- Oi gostosas - foi a primeira coisa que Veronica disse assim que abri a porta.
- Olá lindezas - retribui o elogio olhando diretamente para aquela perfeição que estava a minha frente, Toni olhou para mim e sorriu sem graça. Já falei que amo deixá-la assim?
- Entrem garotas - Betty que estava atrás de mim chamou com a mão, eu prontamente dei espaço para elas passarem, Toni parou ao meu lado e colocou a mão na minha cintura e deu um beijo em meu rosto e susurrou um " linda" no meu ouvido, fiquei toda arrepiada e meu coração acelerou. Ela sorriu e foi até onde as outras estavam, respirei fundo e fechei a porta indo atrás dela.
- Vamos para o meu quarto - chamei e elas assentiram vindo comigo, entramos e eu fechei a porta para ninguém atrapalhar. Veronica deitou na cama com Betty e eu sentei no chão junto com Toni.
- Então... o que agente vai fazer? - Toni foi a primeira a se pronunciar.
- Já falei que aquele lugar pode ser nosso esconderijo secreto - Veronica disse.
- Eu super concordo más precisamos ajeitar muita coisa por lá - Betty falou enquanto brincava com a ponta do travisseiro.
- Nós poderiamos levar muitas coisas que agente não usa pra lá. Aqui em casa tem alguns Puff de sentar que eu posso levar - falei enquanto colocava a minha cabeça sobre as pernas da Toni que sorriu para mim, sorri de volta.
- Boa ideia Cheryl! Eu posso levar algumas cadeiras que estão sobrando lá em casa - Minha amiga disse empolgada.
- Olha, eu tenho um colchão sobrando também, podemos substituir por aquele que está no quarto - Veronica também se pronunciou.
- Eu levo as cobertas e os travisseiros - Minha Toni disse. Foi isso mesmo que vocês viram, ela é minha apesar dela não saber ainda.
- Beleza! Vamos ter que dá uma geral antes, limpar tudo por que está tudo bem empoeirado - falei pegando a mão de Toni e colocando-a em meu cabelo, ela entendeu o que eu queria e logo começou um cafuné gostoso.
- É verdade. A única parte chata - Veronica revirou os olhos.
- Preguiçosa - Toni cochichou.
- Eu ouvi isso viu Toni! - Veronica fala dando dedo, gargalhei junto com Betty.
- Vamos escolher um nome pro nosso esconderijo? - sugeri e elas rapidamente concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Acontece Por Um Acaso // CHONI// DIHNESSA.
FanficKaty e Thomaz Topaz tiveram duas filhas gêmeas só que não tinham condições de cuidar das duas bebês, apenas de uma só e tiveram a difícil decisão de dar uma delas a um casal. Se passaram 17 anos. Como será que essas gêmeas estão? Todos os direitos...