17 anos depoisAs gêmeas já estavam com seus 17 anos, Vanessa e Antoinette cresceram e se tornaram garotas lindas de ótimas condutas e muito bem educadas.
Antoinette ou Toni como gosta de ser chamada. Foi criada com todo amor e carinho por seus pais estes que vieram de Nova York para Miami e conseguiram estabilizar suas vidas já que Thomaz conseguiu um emprego onde ganha bem para manter sua familia.
Toni tem dois irmãos mais novos que ela, Fangs de 15 e Oliver de 13 anos os dois juntos adoram provocar a irmã mais velha. Toni nunca foi de fazer muitos amigos, só tinha Veronica como sua melhor amiga desde a infância. Sem contar que era meia paranóica e resmungona, por outro lado tinha um bom coração e amava sua familia e sua amiga mesmo que não admitisse.Já em Nova York morava Vanessa com seus pais Cecília e Miguel sendo otimos pais e nunca deixando faltar nada a filha, já que eram ricos e donos de uma empresa de bastante sucesso. Apesar de ser rica, Vanessa era bem humilde e nunca gostou de pessoas que se achavam por terem mais dinheiro que os outros. É inteligente, muito simpática e educada más ela tinha seus pequenos defeitos também como todo ser humano, um desses é ser muito paranóica, tinha como melhor amiga Veronica Iglesias .
A única coisa que podia abalar os corações dessas gêmeas de dois mundos separados eram duas garotas. Cheryl Blossom e Dinah Jane (au: Kkkkkkkk sei que pra vocês talvez não vá fazer sentido a Dinah aqui, más na minha cabeça faz kkkkk ).
Toni e Vanessa passavam horas observando suas paixões da escola, tentavam tomar coragem para falar com elas mais aí estava outro defeito. Ficavam extremamente nervosas e não conseguiam nem chegar perto. Iria começar mais um ano e a volta as aulas estava perto, ambas tinham decidido começar o ano com o pé direito e tentar falar com suas garotas das quais gostavam desde o primeiro ano.
Miami - Florida
Antoinette topaz
- Toni! Acorda você vai se atrasar-
acordei com minha mãe me chamando para levantar fui direto para o banheiro fazer minha higiene, mal poderia acreditar que minhas férias tinham acabado e que hoje é o meu primeiro dia de aula do meu último ano escolar, graças a Deus, pelo menos vou poder ver a pessoa mais linda e incrivel desse mundo Cheryl.
Cheryl, tudo nela me chama a atenção, seu cabelo ruivo e brilhoso, seus olhos castalhos, sua boca carnuda a pele branquinha tudo nela é lindo e hoje eu estou decidida a falar pelo menos um "Oi" para ela e espero que meu nervosismo não atrapalhe dessa vez, terminei minha higiene e fui me arrumar.Nova York
Vanessa Morgan
Acordei assustada com o som do despertador, o sono estava tão bom... mais fazer o que se tudo que é bom dura pouco, não é? Fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. É hoje que eu falo com a Dinah, é o primeiro dia de aula e eu tenho que chegar chegando. Agora vocês me perguntam quem é Dinah? Dinah é o ser mais lindo e encantador da terra seu olhar misterioso, sua boca que eu tenho vontade de beijar, seus cabelos ondulados e loiros sem contar que tem um corpo maravilhoso, coxas grossas e um bumbum... minha nossa, ela é tudo e mais um pouco.
Esse é meu último ano e eu não posso mais perder tempo hoje eu tomo uma atitude e falo com ela, só espero que meu nervosismo não me atrapalhe dessa vez.- Vanessa vá logo para a escola ou você vai se atrasar ! - escutei minha mãe gritar do andar de baixo.
- Já estou indo mãe! - gritei de volta, terminei de colocar o uniforme ajeitei meus cabelos e desci. Encontrei minha mãe e meu pai tomando café - Bom dia mãe! Bom dia pai! - desejei aos dois.
- Bom dia meu amor, não vai tomar café conosco? - perguntou minha mãe.
- Hoje não, já estou atrasada e ainda tenho que buscar a Vero e vocês sabem que ela odeia atrasos - respondi e meus pais riram imaginando o jeito da minha amiga - Como algo no caminho, beijos!- avisei beijando cada um no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Acontece Por Um Acaso // CHONI// DIHNESSA.
FanficKaty e Thomaz Topaz tiveram duas filhas gêmeas só que não tinham condições de cuidar das duas bebês, apenas de uma só e tiveram a difícil decisão de dar uma delas a um casal. Se passaram 17 anos. Como será que essas gêmeas estão? Todos os direitos...