The Game - que começe o jogo

12 2 2
                                    

   Jane se levantou tentando se recompor e começou a andar, ainda cambaleando um pouco, mas não demorou muito ela ja estava em forma novamente.
    Depois de tanto andar ela chegou a uma porta, que ao contrário de tudo ali, era preta, meio acinzentada. Sem exitar, a garota abriu a porta e se surpreendeu com oque viu... Era sua casa, ela correu a casa toda procurando alguém ate chegar ao quarto de seus pais, ao entrar ela viu seus pais de costas, ela estranhou, mas foi abraçar sua mãe, antes que Jane podesse se movimentar a mãe dela se virou, ela parecia assustada, Jane teve seus braços agarrados por sua mãe que gritou - CORRA, CORRA JANE, VOCÊ PODE SER A PRÓXIMA - Jane não entendeu nada ate olhar novamente para seu pai que havia virado, seus olhos e boca estavam costurados, quando ela voltou o olhar para sua mãe ficou ainda mais apavorada, saia sangue dos olhos da mãe de Jane e a boca da mesma estava parcialmente costuradas, Jane saiu correndo, enquanto corria para seu quarto ela viu seus pais novamente, mas dessa vez... MORTOS, Jane desviou o olhar sem querer acreditar e entrou no seu quarto e se escondeu no armário onde se deparou com mais uma porta, da cor azul escuro (quase um preto), como estava desesperada, abriu a porta entrou correndo e fechou a porta atrás de si com a respiração ofegante.
   como ainda estava assustada com a situação que se meteu, demorou a perceber que estava na sua rua (de manhã), o lugar estava vazio, ela olhou para trás e a porta havia desaparecido, após exitar por um tempo, Jane seguiu em frente, a cada passo dado mais pessoas ião aparecendo, era estranho, estranhamente normal, como as pessoas interagiam entre si, aparentemente ninguém podia vê-la...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Game: não há escapatóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora