Não Mais Que A Minha Irmã

94 15 11
                                    

Oi meus amores. Nesse capítulo vou deixar uma sugestão de música caso queiram escutar quando eu pedir. Foi a música que eu escutei enquanto escrevia. Beijos, e boa leitura.

...

São Paulo, 2010

- Gente, presta atenção aqui! - Carol disse tentando fazer com que Day e Thaylise olhassem para ela no meio do quarto.

- Diga, pequena. - Thay disse se sentando na cama de Day observando a garota.

- Hoje é a festa de quinze da Elana, vocês já separaram a roupa de vocês?

- Eu já, um vestido vermelho muito lindo. - Thay respondeu sorrindo, colocando a almofada de Day em seu colo

- Acho que não vou usar um vestido. - Day respondeu enquanto girava em sua cadeira da escrivaninha.

- E vai usar o que? - A ruiva perguntou olhando para a morena enquanto mexia em algumas coisas dentro do guarda roupa da garota

- Sei lá, eu vejo na hora. Já sabe o que vai usar?

- Acho que sim. Pensei em um cropped com saia, será que vai ficar bom?

- Você fica linda vestida em um saco de batatas, Caroline! - Day disse encarando a garota de uma forma diferente, aquilo já vinha acontecendo a alguns dias, talvez meses.

Por algum motivo, Day e Carol estavam diferentes. Todos percebiam isso, mas obviamente, elas eram as únicas pessoas que não percebiam o mesmo. As duas não sabiam o que estavam sentindo, se era alguma coisa da idade ou não, mas apenas estar na presença da outra, já se sentiam completamente bem e confortáveis. Era mais que uma simples amizade de infância...

- Um saco de batatas não é uma opção ruim pra ir. O que acha Thay? - Carol brincou fazendo Day revirar os olhos e pegar uma bolinha de papel, jogando contra ela.

- Eu tô falando sério, você fica linda de qualquer jeito baby! - Day disse com o sorriso mais idiota do mundo que se pode imaginar.

- Ah não gente, eu já virei a própria tocha olímpica no meio de vocês duas! - Thay disse se levantando e deixando a almofada na cama. - Mais tarde nos encontramos, ok? - disse saindo do quarto.

- Thaylise? Tá doida? - Day perguntou sem entender nada, enquanto Carol apenas seguiu em silêncio. Talvez ela estivesse começando a entender o que estava sentindo por sua amiga, só não queria acreditar naquilo ainda.

Como Day conseguia ser tão lerda? Estava na cara que as duas se gostavam, talvez desde o primeiro selinho que elas deram no meio de uma brincadeira. Talvez precisassem de um pequeno empurrão para demonstrarem seus sentimentos uma pela outra.
Um silêncio levemente ensurdecedor dominou o quarto, fazendo as duas ficarem sem graça. Até que Carol decide quebrar isso.

- Será que a Fernanda faz uma trança no meu cabelo e a minha maquiagem? - Falou normalmente, tentando afastar o clima pesado.

- Vou perguntar, calma aí. - Se levantou da cadeira indo até a porta de seu quarto. - Fernanda!!!!!! - gritou dali mesmo fazendo carol tomar um levar um leve.

- Se fosse pra gritar eu mesmo gritaria, não é?

- Então por que não gritou? - Carol revirou os olhos se sentando na cama.

- Você é muito besta.

- O que foi maluca? Por que tá gritando desse jeito? - Fernanda pergunta entrando no quarto da irmã mais nova.

- Fernandinha linda do meu coraçãozinho... - Carol começou.

- Ih, lá vem. Fala logo gnominho, o que quer dessa vez?

PromisesOnde histórias criam vida. Descubra agora