Anjell Capital, não foi um exemplo bom pra mim como mãe, nem Kendall Schmidt, nem conheci ele, sei que eu Natasha Capital irei completar 18 ano só, mas com uma família verdadeira, os ''Nashers''. Eu não chamo eles de fans porque eles são mais que isso, e a música não é meu Robbie,mas sim um socorro a minha alma! Mas eu não escolhi minha vida,ela me escolheu!
-7 minutos pra despedida do show!!!
(Passo mais uma camada de delineador, carrego bem o baton vermelho-seda, os olhos azul cristal foram meus amantes des de pequena, e bom se amar e ter critério!)
"Vamos lá"(pego o microfone coberto de bijuterias em tons escuros! Eles gritam ao meu pisar no palco,como se eu fosse uma rainha,me orgulho disso,me sinto amada e isso e bom,ora de rebater o amor)
-boa noite,pessoal!
(Gritam mais alto ainda...testei os seus limites...)
-como estão? Como ta o coração? Porque o meu ta apaixonado aqui!
(E bom estar aqui em cima...
-eu amo estar com vocês! Serio! E eu espero que esse show nunca saia da suas memórias, nem os outros,nem os que viram,porque eu nunca vou esquecer a emoção de um palco e de uma platéia! Obrigado por estarem fazendo parte desse mundo,por que o resto e apenas sonho! Até mais! Eu amo todos vocês, como nunca amei ninguém, isso vocês sabem! Então.... Até!
(Virar as costas e ouvir o povo gritando seu nome é muito doloroso,mas obrigatório,o importante e o amor que a em mim e nos meus Nashers! E enfim tudo oque quero agora e ir pra casa! Sai do backstagers e direto no estacionamento, Bill Rudolf,meu mordomo,estava me esperando e abriu a porta do meu carro,era um Honda Civic preto, e as rodas de ouro maciço, eu considero Bill como meu pai,não exijo que ele use seu uniforme, nem que more num quartinho apertado, mas ele prencionou tanto, ele me disse que era melhor amigo do meu pai,que quando faleceu pedido que cuidasse de mim,então ele e meu tipo oráculo!) Eu suspirei fundo... Nem disse nada.)
-em? Oque ouve Anastashia!?... O Austin não e seu verdadeiro amor?
-não existe isso...
-humrum.... "Franzio a testa como irônia!"
-e tem mais, eu só to com o Austin por que... Porque .... Por que sim uê, vai disser que você nunca fez isso?
-sim! Eu nunca namorei uma mulher que não me apaixonasse!
-o sr. Deve ta enganado! A mídia é assim,só que com fantasia...
- ata! Eu já fui cantor com seu pai e nos nem ligavamos pra mídia...
-e mas naquela época....
-aquela cantora Demi Lobato ...
-Lovato!
-essa mesmo, ela nem liga mais pra mídia!
-mas ela tem...
-nada disso, você não e menos que ela!
(Depois desse pequeno debate resolvi me calar,coloquei meu fone e Bill me deixou na porta do meu hotel...)
- thau Bill, obrigada de novo!
-não tem que agradecer,eu sou seu mordomo, e prometi pro seu pai que cuidaria de você!
- ta bom!
(Virei as costas e ele me chamou de novo!)
-Natasha!
-sim!
-pense na nossa conversa OK! Eu quero o seu bem,minha filha!
-ta bom... vou tomar uma decisão, eu tenho que fazer isso! Mas obrigada! Pelos concelhos!
(Bill fez continência,e foi em bora,eu entrei no hotel,com um pensamento de que teria mais uma noite de amo falso com o Austin, ele sabia transar bem, mas naquela noite eu só queria um pingo de verdade sobre os fans,eles não merecem enganação!Assim eu subi ate o 19° andar, e passei a chave na fechadura,abri a porta, afss...Austin!)
-eii! Gata!! "Bêbado"
-Austin você deu uma festa enquanto saia!???
-mo, você ta loca essa é nossa despedida de solteiro,kkkkk!!!
(os caras sentados no sofá começaram a gritar,e as mulheres e as estrips todas bêbadas dando o cu pros meninos no meio da sala, Austin estava com a blusa branca suja de baton rosa e a boca toda suja de baton vermelho, tinha mulheres gemendo pra caramba no banheiro,camisinha espalhada no chão, e bebidas por toda parte,não era possível falar no meu apartamento, porque o som estava alto e tocava funk de putaria,eu odeio o Austin,minha vontade não sei se e mais de matar ele ou de matar e terminar a festa, eu nem sabia mais oque ele pensava de mim,talvez eu fosse so mais uma puta!
-ai natasha , vamo tirar essa roupa, em? (Ele me agarrou e mordia meu pescoso,e tirava minha roupa ,e queria mesmo transar)Vem cá gostosa vamo pro quarto!
-sai Austin! Me larga!!!
-que é gata, vamo lá, você vai gostar...vem!!!
-me solta!!! (Eu olhei tudo o que estava acontecendo ali e ... Sim essa era a gota d'agua!)
-gata nossa festa...
-sua festa,Eu te odeio!
(Joguei a chave no rosto dele...
-eu quero ir embora!
Fui até meu quarto peguei rodas as roupas que ainda estavam na mala e fui em bora, que nojo desse lugar,que nojo do Austin!)
-eu terminei com você! E pode ficar com o apartamento!!
-mas...
(Bati a porta estou cansada,desci e chamei um taxi, quando ele chegou me perguntou aonde eu iria e eu disse..)
-New York! Por favor!
-eu só posso leva lá ao aero porto,OK?!
-ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natasha do Capital
RandomNatasha e uma garota com vários problemas comuns, seu nome verdadeiro e Anatasha Del Capital,e decide se mudar para New York onde sua vida realmente começa,lá ela conhece uma boy band que é onde juntos duplicam o seus sucessos,rola paixão, briga,ciu...