Natasha on:.
Se tem uma coisa que eu odeio é garotos que sabem aproveitar do momento! Eu já deveria saber que TODOS são iguais! Mas isso acabou agora! Eu não vou me entregar pro Harry,nem pra outro homem no mundo isso eu juro!
(Eu estava na sacada ainda esperando o Harry,mas já estava com o pensamento de que ele tinha se aproveitado pra ficar comigo e depois transar com a namoradinha dele! Essa era uma questão bem provável! Mas era bom ir conferir!...)
Eu fui ate a mesa de doces onde estava Liam e Zayn,perguntei a eles aonde estava Harry?
Li- eu não vi ele não, achei que estava com você?!
N- é mas... Bem é uma longa história,mas vocês não viram ele mesmo?!
Z- eu vi ele saindo com a Taylor! Mas não sei pra onde,sei que ela saio gritando com ele!
Li- a Taylor gosta de se aparecer,não é?!
Z- e como! Tadinho do Harry!
N- tudo bem então, eu acho que vou pra casa!
Li- waooo. Ficou chateada?!
N- que?! Não!! Só estou cansada,já vou indo!
Z- fica mais,o bile acabou de começar...
N- não,por favor não insista,o baile acabou pra mim!
Li- então... Nós nos veremos manhã?
(Sorri ...)
N- sim, sim vocês me virão amanhã!
É melhor eu ir pra casa,se ficar aqui eu pensarei nele! E se for pra casa apenas sonharei com ele! É melhor sonhar! Então na ida pra casa pensava em como me sinto tonta e estupida por achar que um garoto de 20 anos de um dia pra outro pode realmente me amar! Como fui tola! Como fui tola em achar que ele deixaria aquela diva vagabunda da namorada dele pra ficar com uma criança de 19 anos! E melhor mesmo voltar a minha casa! Ele nem se importaria,nem eu me importaria,mas espera! Se eu estou pensando nele queer disser que me importaria sim! Mas não! Não quero mais pensar nele mesmo que tudo isso não passe de uma tolice,meu objetivo de me mudar pra New York era me tornar uma nova pessoa,mas estou sendo a mesma e não vou deixar isso acontecer de novo!
(No corredor do apartamento me encontro com a Taylo beijando um outro cara,que acho que nunca vi na vida,mas me parecia familiar, não consegui ver o rosto,estava coberto de saliva,bah!!!!
:-P que horror!!! Passei direto,fingi que nem vi,o Harry não é problema meu! Ele que cuidasse mais da sua namorada!)
Eu persebi que tenho um coração muito doce e mole,isso é com certeza o que mais me afeta,o que sempre me afetou,será mesmo que depois de tudo que passei sobre a morte do meu pai,sobre a puta da minha "infelizmente" mãe, sobre o término do meu falso namoro com Austin, será que depois de tudo e mais um monte de problemas eu não aprendi que pra ter a vida que eu levo tem que ter um coração frio,ter o sangue frio,pra ser forte!? Sinceramente?! Eu não aprendi!
(Um banho de espuma acalma qualquer cão bravo...)
Tenho quer perceber minha independência, e cair na real de que eu fugi de casa com 17 anos porque minha mae usava a casa como motel para os clientes! Eu enfrentei tudo sozinha, eu procurei emprego em um restaurante em Paris, e assim comprei o meu primeiro apartamento de aluguel que dividi com uma amiga que hoje trabalha no aero porto! Eu que corri atrás da minha familia pesquisando sobre o passado do meu pai! Tudo que eu consegui foi achar o Bill,que erra amigo intimo do meu pai,ele não me levou a serio no telefone, mas quando me olhou de perto disse que viu Kendall Schmidt nos meus olhos,e me acolheu como um pai,assim eu vivi ate ele me ouvir cantar, e me levou a Recordes Music,uma gravadora muito famosa na época, lá realmente me enxergaram e me deu uma chance única que mudaria minha vida...A Música! Sim eu não a escolhi,ela me escolheu,e mudou minha vida pra melhor, fiz muito sucesso, virei ídolo de muitas pessoas,virei um espelho e uma exemplo, não quero de maneira nenhuma ficar acima de alguém! Isso nunca! Mas posso ver como minha vida mudou de uma hora pra outra,e hoje estou aqui,posso fazer o que quiser quando quiser! Mas...eu quero poder ter um sonho realizado,e esse sonho o dinheiro não compra,o meu sonho e ter uma vida normal,não mudaria nada,mas acrescentaria familia,que é o mais importante pra mim ,e o que esta mais em falta na minha vida! Mas quem sou eu? Eu me deixei levar pela fama?! Eu não sou mais como antes! Eu estou mole! Eu vou voltar a ser quem era a partir de agora!
(Meu corpo esta mole de tanto que estou relaxada! Só quero dormir e amanha realizarei meu sonho,um dia vou estar deitada num caixão, e ninguém vai mais se lembrar de mim,mas eu vou deixar minh marcar,pra que morra com dignidade que eu mereço! Lutei 19 anos em vão? Não! Pois agora vocês todos vão conhecer Anatasha Schmidt del Capital! E eu não nego fogo!)
Dormir...
No outro dia ....
( já me sinto melhor,como se nascesse de novo! Vamos sonhas por que sou muito jovem pra morrer tricô tando! Estava assistindo TV e estava tomando um leite com um chocolate,nesse frio e sempre bom um leite quentinho!)
Peguei meu celular,par uma ligação,por que a única pessoa que pode me ajudar agora é a mesma pessoa que sempre me ajudou,Bill!
B- alo!
N- Bill! Sou eu,Natasha!
B- Natasha?.....
N- é a aninha,Bill!
B- aninha,minha filha adotiva e amada!como anda que saudade!?
N- eu ando bem...
B- à não! Oque ouve,eu conheço essa voz?!
N- é... Eu ando bem...bem confusa comigo mesma! Entende?
B- entendo minha filha,eu fiquei sabendo sobre o Austin,eu sinto muito...
N- não! Eu não estou mais pensando nisso! Eu ... Nem gostava dele! Eu estou chateada com minha vida! Sabe,faz tempo que não componho uma musica ou faço um show! Eu ando carente...
B- hahaha! Conta outra aninha! Você!? Carente?! Chateada!? Me desculpa mas você esta num estado critico de loucura!
N- o sr acha?!
B- minha pequena,eu tenho certeza absoluta! Cadê a Anatasha que eu conheci?! Ela não é assim!!
N- eu andei pensando a mesma coisa ontem a noite...!
B- mas é claro,você ae deixou levar tanto que namora por fama,não por amor! Você não compõe mais nem da sinal de vida pro "nashers" (apelido de fans) você é muito mais que essa Natasha do capital que você insinte que o nome e mais bonito,eu digo que eu prefiro a Anatasha! Mil vezes você mesma do que outra de você!
N- eu sabia que você me ajudaria!
B- espera ter ajudado! Mais um concelho de pai, viva seu sonho.,se você não viver ele ninguém viverá por você!
N- obrigada por tudo mesmo Bill!
B- eu disse que cuidaria de você minha pequena! E eu cuidarei ate o fim! Tenho que desligar agora,promete que vai voltar a ser quem erá!?
N- promento!...OK..tchau!
(Desligue o celular,e comecei assistir um filme que passava na TV por acaso! Se chamava apenas amor,eu acho! Ouso a campainha tocar,mas o sofá tava tao fofinho! A canpainha insistiu... Eu não tive escolha e fui atender!)
Natasha off.:
Timdom! Timdom!
N- já vai!
Timdom! Timdom!Timdom!
N- calma!
(Natasha abrio a porta...)
N- Harry!? :-\
H- oi aninha!:-D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natasha do Capital
De TodoNatasha e uma garota com vários problemas comuns, seu nome verdadeiro e Anatasha Del Capital,e decide se mudar para New York onde sua vida realmente começa,lá ela conhece uma boy band que é onde juntos duplicam o seus sucessos,rola paixão, briga,ciu...