𝐸𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑎𝑠𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢, 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑟𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒, 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜-𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑗𝑜𝑎𝑑𝑎 𝑎𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎𝑞𝑢𝑖!
"ᵖᵘˡᵃʳ ᵈᵉˢˢᵉ ᵖᵉⁿʰᵃˢᶜᵒ ᵉʳᵃ ᵐᵉʳᵃ ᵗᵃʳᵉᶠᵃ ᵖʳᵃ ᵒ
ᵠᵘᵉ ᵛⁱʳⁱᵃ ᵃ ˢᵉᵍᵘⁱʳ!"𝑀𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑓𝑙𝑒𝑥𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑓𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑟𝑡𝑒𝑙𝑎𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑟𝑒𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑢𝑟𝑎𝑟, 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎! 𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢, 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑗𝑜𝑔𝑎𝑚 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜, 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝒉𝑎́ 𝑏𝑒𝑏𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝒉𝑎́ 𝑑𝑜𝑟! 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑜 𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑜𝑐̧𝑎 𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚! 𝐼𝑠𝑡𝑜 𝑚𝑒 𝑎𝑑𝑜𝑒𝑐𝑒, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑟 𝑝𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚 𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟! 𝐷𝑒𝑠𝑒𝑛𝒉𝑜-𝑚𝑒 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑎𝑠 𝑒 𝑝𝑖𝑛𝑡𝑜-𝑚𝑒 𝑑𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑎𝑠! 𝐸𝑢 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑒𝑖 𝑠𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑣𝑎𝑧𝑖𝑜 𝑚𝑒 𝑐𝒉𝑎𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑖́𝑚𝑎 𝑒 𝑚𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑓𝑙𝑖𝑡𝑎 𝑎 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎𝑟 𝑡𝑎𝑙 𝑐𝑢𝑟𝑖𝑜𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒! 𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎̂𝑛𝑠𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑔𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜𝑠 𝑖𝑛𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎́𝑣𝑒𝑖𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑜𝑟 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜! 𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑖𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑜́𝑖 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑎𝑐𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑎𝑡𝑎𝑚 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑐𝒉𝑢𝑐𝑎𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑐𝑢𝑟𝑎𝑟 𝑒 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑐𝑖𝑐𝑎𝑡𝑟𝑖𝑧𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑟𝑒𝑚! 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑎𝑛𝑐𝑒 𝑛𝑎 𝑐𝒉𝑢𝑣𝑎 𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑙𝑎́𝑔𝑟𝑖𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑜𝑟 𝑑𝑜 𝑐𝑒́𝑢, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑢𝑑𝑒́𝑠𝑠𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟, 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑛𝑎 𝑐𝒉𝑢𝑣𝑎 𝑒𝑙𝑎 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎𝑠 𝑙𝑎́𝑔𝑟𝑖𝑚𝑎𝑠, 𝑒𝑚 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑒 𝑏𝑜𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑐̧𝑎𝑛𝒉𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑚 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑏𝑒𝑚, 𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑏𝑒𝑚, 𝑠𝑜́ 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑒 𝑎̂𝑛𝑠𝑖𝑎 𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑔𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒! 𝑚𝑎𝑠 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑏𝑒𝑚!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ƒαµℓƭ ℓσɠ 💮
Non-Fictionᶜᵃᵈᵃ ᶜᵃᵖⁱ́ᵗᵘˡᵒ ᵉⁿᵛᵒˡᵛⁱᵈᵒ ᵉ́ ˢᵒᵇʳᵉ ᵖᵃʳᵗᵉˢ ᵠᵘᵉ ᵈᵉˢᵉʲᵃᵐ ᶠᵃˡᵃʳ, ᵐᵃˢ ⁿᵘⁿᶜᵃ ˢᵃ̃ᵒ ᵉˢᶜᵘᵗᵃᵈᵃˢ! ʰᵃᵛᵉʳⁱᵃ ᵛᵃ́ʳⁱᵃˢ ⁱⁿᵗᵉʳᵖʳᵉᵗᵃᶜ̧ᵒ̃ᵉˢ ᵉʳʳᵃᵈᵃˢ, ᵐᵃˢ ᵒ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᵖᵒˢˢᵒ ᶠᵃᶻᵉʳ? ʲᵃ́ ⁿᵉᵐ ˢᵉⁱ ᵐᵃⁱˢ!