Observo, observo, observo, é engraçado e triste ao mesmo tempo, é como se tivesse o branco e o Petro, mas ambas não se misturam para se tornar cinza! Ninguém está olhando, então por que pergunta? "Como você está" RIDÍCULO " Você não devia agir assim" COM QUAL DELES ESTA FALANDO?
Engraçado, estou a rir, a hipocrisia está em todos nós, mas eu estou rindo, por que me perguntas isso? Acho que quer convencer seu subconsciente que você é alguém bom!
Triste, estou a chorar, a hipocrisia está em todos nós, mais eu estou chorando, por que finges assim? Acho que quer convencer seu subconsciente que você pode fazer algo!Eu não sinto pena, mas quando você se ajoelha pedindo perdão eu te olho, sendo sincera não com pena, com desgosto! Eu não entendo sua dor, então não me olhe dizendo que entende a minha! Você já sentiu a agulha furar rapidamente seu dedo? Tente imaginar isso por dentro do seu corpo! Não tem como saber se você está sentindo o que eu quero, a dor trabalha de formas diferentes no corpo de cada um! Então como me olha dizendo que sabe o que eu tô sentindo? Só por que situações são parecidas, não significa que preciso de você aqui!
Momentos, momentos, por que me julgas? Você passou, é tão nojento, quando você me usa de exemplos pra justificar a sua dor " Ela me deixou" eu só não queria mais estar aonde minha voz abafada apenas se ouvia o eco! E eu fui, e você não veio! A verdade é que eu demorei pra entender que quem devia morrer, era eu!
Pensamento, pensamento, eu gostaria que pudesse o que eles estão a dizer! É tão divertido sabe! Uma parte me convence que eu sou estúpida por não ter feito um corte mais profundo, a outra está tentando me abraçar, eles querem que eu chore tudo, outra me julga desde o último fio, até a unha do meu pé, quem são vocês comparado ao que eles falam a mim, vocês são de carne e osso, eles estão por dentro, estão aqui, eu acordo e eles não partiram, eu ando, eles não se afastam, eu corro e eles me cansam até roubarem minha respiração!
" Você não deve ser assim?" E o que é ser? Eu não devia falar a verdade quando tenta me machucar? Eu deveria baixar a cabeça e rezar pra sua alma ficar bem enquanto você cospe na minha? Eu não sou assim, conviver consigo mesmo faz isso! Você sofre sim, e o que posso fazer, você não é quem eu amo, deveria lhe ajudar e virar sua confidente, não, eu já fiz isso, fui sugada até não lembrar da minha dor e tomar de todos ao redor, não eu não queria ser assim, mas eu me tornei e o que você quer que eu faça, eu estou conseguindo proteger quem eu amo, eu estou fazendo eles rir, eu mudo com eles por causa dos pensamentos e eles não insistem em me importunar!
Chore, Chore, eu não durmo mais bem como antes, eu estou a chorar, querendo lembrar e me sentir feliz novamente, eu causei um buraco dentro de mim, estou comendo minha carne podre sem nada, engulindo no seco, não vomite , engole! Por que está tão chocado com isso? Ah é mesmo, antes eu mentia sobre quem eu era, foram anos, mas se me perguntas agora que eu sou, o que é ser? Estou perdendo o controle e ao mesmo tempo calmamente observo eu me explodir!
Eu poderia buscar ajuda, mas sabe, eles me puxam pro fundo do poço e de novo eu não consigo subir! Mas nada é tão ruim, mesmo com minha visão borrada, eu consigo ver melhor agora, afinal eu não pertubo mais ninguém, eu não tenho mais veneno ao meu redor, vocês estão remoendo sua alma enquanto estou aprendendo a lidar com a minha!
Vou comer cada pedaço de sorrisos e dores!Observo, observo, observo, é engraçado e triste ao mesmo tempo, é como se tivesse o branco e o Petro, ambos se misturando, observo, observo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ƒαµℓƭ ℓσɠ 💮
Non-Fictionᶜᵃᵈᵃ ᶜᵃᵖⁱ́ᵗᵘˡᵒ ᵉⁿᵛᵒˡᵛⁱᵈᵒ ᵉ́ ˢᵒᵇʳᵉ ᵖᵃʳᵗᵉˢ ᵠᵘᵉ ᵈᵉˢᵉʲᵃᵐ ᶠᵃˡᵃʳ, ᵐᵃˢ ⁿᵘⁿᶜᵃ ˢᵃ̃ᵒ ᵉˢᶜᵘᵗᵃᵈᵃˢ! ʰᵃᵛᵉʳⁱᵃ ᵛᵃ́ʳⁱᵃˢ ⁱⁿᵗᵉʳᵖʳᵉᵗᵃᶜ̧ᵒ̃ᵉˢ ᵉʳʳᵃᵈᵃˢ, ᵐᵃˢ ᵒ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᵖᵒˢˢᵒ ᶠᵃᶻᵉʳ? ʲᵃ́ ⁿᵉᵐ ˢᵉⁱ ᵐᵃⁱˢ!