Eu nunca achei que está seria a minha realidade, e então eu começo a rir, rir? Sim, rir, gargalhar, sorrir! Ninguém vai aceitar bem isso, mas eu vivi parte de mim para os outros! Eu me afastei e me afastar foi o mínimo que eu ainda podia fazer pela minha alma! Uma parte dentro de mim ainda pensa em acabar tudo e deixar este mundo, mas outra já não se importa mais! Ela está mais nítida e de certa forma, mais viva! Eu não quero máscaras, contanto que agora, metaforicamente estou jogando todas ao ar! Eu não quero abraços, eu não quero beijos, eu não quero perguntas sobre como eu estou! Se me perguntas agora quem eu sou, quem eu sou? Eu realmente não sei como te responder, sou uma irmã que brinca, rir, chora, mostra a faces mais cruas e verdadeiras! Eu não sou mais amiga, quero dizer, existe sim alguém que eu sempre vou levar, mas eu não preciso mais de pessoas, pois eu sempre pensei que existe pessoas que irão aparecer no momento certo, mas pra mim, isso é mera ilusão de submissão a algo ou alguém, existe momentos, apenas isso, e quando transformamos esses momentos em um tempo maior, ficamos dependentes, pensamos " eu estou agora aqui por ela, ela estará depois por mim" , isso é estúpido, é doloroso, é uma forma de puxar o próprio gatilho!
Momentos existem para todos, mas ninguém te pertence ao momento! Todos estúpidos vidrados a ter alguém para ajuda-los, sim uns merecem um abraço familiar, outros palavras duras, mas são só momentos!
Pessoas que vivem de momentos machucam os outros, foi o que me falaram, claro, machuca, se não deixar nítido sua face! Quero lhe afirmar que te amarei agora, mas daqui umas semanas ou dias, você vai ser um mero momento meu! Me forcei a estar e fazer coisas pois eu era egoísta, apenas comigo! Eu estou abrindo mão de sofrer e errar por aqueles que juram que sempre estão certos, eu me tornei desagradável, não eu não me importo com nada do que diz ou faz, não é que eu seja ruim, mas é que você sempre fez o mesmo! Eu não preciso que você saiba ou queira me contar, quero ser sincera, quero te dar o cru da minha opinião, não é falta de aviso é só a verdade! Eu tentei sim, antes que digas, eu tentei ser ou ver algo a mais em nós, mas é impossível, a verdade é que não somos mais felizes perto um dos outros, pois passou, os momentos, tudo! Prolongamos algo que deveria ter acabado a séculos, por medo meu de ficar infeliz sozinha, eu puxei todos comigo, eu não preciso!
Sentir esse cheiro de necessidade não me agrada mais! Eu me tornei desagradável, eu não me importo com algo seu, pois quero jogar as mesmas cartas que você, pois eu forcei um sorriso pra você ficar bem, enquanto eu morria lentamente e você sabia, pois cansei de eu ser tudo apenas quando estava com vc, mas sem estar perto eu me tornava automaticamente nada para todos!
Eu não quero promessas, assim como anulei as minhas, eu perdi quem mais me importava por pessoas que só eram momentos! Perdi minha identidade por almas sedentas de atenção e amor! Tudo parece uma piada, eu tenho quem eu queira cuidar e proteger, mas com toda certeza não é mais momentos, minhas prioridades se tornam minha luta então afirmo, você não é uma!
Uns reconheceram a mim outros irão desconhecer! Não eu não vou estar a mandar todos a merda a qualquer instante, eu valorizo muitas coisas, irei dar a mão, mas eu vou ser só um momento! Não me tornas alguém, só isso momento!
Não quero mais dever, então estou anulando a tudo! Chega, é um basta!
Sim, se eu confiar e me trair, não temos mais nada!
Não preciso mais de ajuda, eu vou pular minhas pedras só e só!
Existe sim, pessoas que não serão apenas momentos! Mas todos vão e pouco importa em seguida para onde!
Não preciso mais de perdão, pois isso só serve de alívio pra uma parte, a verdade é que não quero olhares de pena, mas os estou aceitando como dádivas, estou a perdoar por tudo e aquilo que não posso me perdoar, vou carregar o peso em minhas costas eternamente!
Não me leve a mal, foram momentos, assim como sofrer e depender de pessoas também foi, quero ser forte tendo idéia que sou fraca! Eu me aprovo estão anulo a sua opinião, seja boca suja, sincera além da conta, traíra, desagradável! Valorizo uma vida que não carrega estupidez mostradas pra agrado!
Não, não sou alguém ruim, mas não quero fingir, eu não estou falando em comentar coisas desnecessária ou falar por trás das costas de alguém, não, eu não preciso disso pra me elevar, eu entrei em um limbo, nem lutando pra subir, nem ora descer, só entender! Podes conter suas críticas? É que você não é Jesus, então por que insiste em saber e ditar o que é certo ou não.
Sendo sincera, muitos sentimentos se mostraram, e de alguns eu sinto pena, eu sinto pena até de mim! Ninguém sabe nada da vida de alguém, mas insistimos em fingir que sabemos, eu tenho alguém pra cuidar, mesmo não sabendo, dizem que perdemos a razão ao falar do lixo quando nos jogamos nele, então acho bem que ninguém mais pode falar! Somos hipócrita jurando que temos posição de fala para passar lição de moral! Não, não desmereço o amor, a dor, mas existem dois tipos de pessoas, as que são boas e esperam o tempo fazer algo, e as que dão um murro se necessário e vamos levar em conta aqui, nenhum tempo é definido, então por que não definir aquele momento? Não espero que entendam, nem flores a ser jogada, mas cada um segura suas rochas e não estou dando a minha pra ninguém! Estou a engolindo!
Talvez eu seja alguém realmente de momentos, tenho minhas prioridades, mas ainda sou de momentos, não preciso de pessoas pra eles, mas tenho pessoas, mesmo que poucas pra fazerem nosso momento!
Eu nunca achei que está seria minha realidade, a tempos não tinha me dado este sentimento! Eu entendo sabe, mas não é minha obrigação, assim como não é a de ninguém também! São momentos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ƒαµℓƭ ℓσɠ 💮
Non-Fictionᶜᵃᵈᵃ ᶜᵃᵖⁱ́ᵗᵘˡᵒ ᵉⁿᵛᵒˡᵛⁱᵈᵒ ᵉ́ ˢᵒᵇʳᵉ ᵖᵃʳᵗᵉˢ ᵠᵘᵉ ᵈᵉˢᵉʲᵃᵐ ᶠᵃˡᵃʳ, ᵐᵃˢ ⁿᵘⁿᶜᵃ ˢᵃ̃ᵒ ᵉˢᶜᵘᵗᵃᵈᵃˢ! ʰᵃᵛᵉʳⁱᵃ ᵛᵃ́ʳⁱᵃˢ ⁱⁿᵗᵉʳᵖʳᵉᵗᵃᶜ̧ᵒ̃ᵉˢ ᵉʳʳᵃᵈᵃˢ, ᵐᵃˢ ᵒ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᵖᵒˢˢᵒ ᶠᵃᶻᵉʳ? ʲᵃ́ ⁿᵉᵐ ˢᵉⁱ ᵐᵃⁱˢ!