As vezes me deparo como as coisas mudaram nos últimos anos, um amigo me disse que enquanto mais velho você fica, mais a vida piora. De começo eu não acreditei nisso, as pessoas que eu conhecia sabiam a vontade que eu tinha de crescer e elas sempre me diziam que não era bom crescer, pensei que elas não quisessem que eu não crescesse só porque adultos podiam fazer muito mais coisas que crianças, mas essa percepção mudou quando eu entrei na pré-adolescência. Quando criança, sua única preocupação é se comportar para não ser castigado pelos pais, tirar boas notas na escola e tomar cuidado para não se machucar. Quando você cresce, bom quando você cresce você tem que aprender a lidar com muito mais coisas, ser responsável, tomar cuidado com os perigos do mundo, não deixar se influenciar pelos outros, controlar seus sentimentos que por algum motivo, parece ficar mais intensos. Eles tinham razão, não era legal crescer. Sinto falta da minha infância.
Minha irmã disse pra mim aproveitar essa fase, ela pediu para que eu tenha uma boa adolescência que eu tenho oportunidade de ter, uma adolescência normal; a adolescência que ela perdeu no começo e que agora aproveita o pouco tempo que resta; ela pediu que eu não queria ser adulta; ela pediu pra mim não forçar relacionamentos; pediu pra não arrajar inimizades. pediu pra mim ser feliz e se puder, refletir sobre a vida. Mamãe e papai pediram o mesmo. Não é pedir demais, eles são é muito mais experientes que eu, todos nós temos muito o que aprender, e é isso que eu vou fazer.
Eu quero refletir como tudo isso aqui funciona, curiosa demais? Um pouco.
Eu vou descobrir o mundo.
🌍
bom, como eu posso começar isso... bem-vindos a minha nova história? é, eu acho que é assim que se começa.
bom, meu nome é leticia, mas podem me chamar de leeh, le ou até mesmo lele, como a minha família me chama, essa é a minha primeira fanfic. normalmente o foco das fanfics que eu leio são sobre romance e etc. eu não sou muito fã de romance, prefiro outros gêneros literários. essa história é inspirada em fatos reais pela forma que eu vejo o mundo e pelas minhas experiências que eu tive em minha vida até agora, é uma reflexão sobre a forma que eu vejo as coisas.
eu queria dedicar isso a todos, porque o mundo nunca mereceu vocês, o mundo é caótico. mas em especial a minha família que está me apoiando e me ajudando em questão de concordância verbal, concordância nominal e os erros de português, eles que estão corrigindo isso pra mim. quero dedicar isso a minha mãe que sofre de uma doença que felizmente conseguiu controlar isso. ao meu pai, que sempre nos protegeu, acompanhou minha mãe e minha irmã mais velha no médico.
em especial, quero agradecer a minha irmã mais velha, mais conhecida choerrysheart aqui, foi ela que me apoiou a entrar na plataforma quando eu disse que queria escrever um livro. eu dedico isso a você também porque eu nunca vou saber suas dores e o que passa pela sua mente.
bom, e isto, espero que vocês acompanhem a yeojin nessa aventura conhecendo como se funciona a vida real (ou pelo menos uma parte).
amo vocês!
obs. Estou repostando essa fanfic :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐒𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ( ͏HIATUS)
FanficYeojin acabara de entrar em uma nova fase da vida e decide explorar e viver de uma maneira que aproveite cada segundo. ˚ೃੈ⇢Longfic┊Loona┊Yeojin+? @gowonights, 2020-21. em andamento. inspirado em fatos reais. esta obra é dedicada para todos, mas prin...