Hope Mikaelson POV
Cheguei em casa após passar a tarde na casa de Josie com as meninas,e eu não consegui parar de pensar que Josie acendeu algo em mim que eu não sentia desde a morte de meus pais.
Ela me faz sentir viva de novo, eu não quero mais ser aquela Hope depressiva que só ia pra escola, eu quero ser uma pessoa melhor, mas não por mim, mas por ela.
Entro em casa, e vejo minhas tias e Nik sentados na mesa de jantar:
-Cheguei- falo assim que entro em casa
-Até que enfim,pensei que iria morar lá na Josie- diz minha tia Freya, e eu reviro os olhos - Como foi?- pergunta, e eu sento na mesa me juntando a eles.
-Foi muito bom, Penelope apareceu lá depois também- comento - Ela e a irmã gêmea de Josie, Lizzie, tem algo...- termino.
-E você a Josie?- fala Keelin
-Eu e a Josie, o que? - pergunto sem saber o que responder
-Vocês estão namorando?- continua tia Keelin
-Hm... Acho que não, só saímos uma vez, não teve nada oficial... Ainda- comento cruzando minhas pernas.
-Se eu fosse você, pediria ela em namoro logo- fala Freya - Sua tia Rebekah, Kol, Davina e Elijah vem nos visitar semana que vem, e você conhece a Bexs, ela não vai deixar isso barato...- arregalo os olhos:
-Ai meu Deus, se a tia Bexs vem, eu realmente preciso agilizar o processo- termino em minhas tias concordam
-Ho-Hope tá namolando- fala Nik, enquanto Keelin dá sopa para o mesmo.
-Não pestinha, ainda não- rio.
Dou boa noite para eles, e subo para meu quarto, mas antes, decido que vou fazer uma pequena surpresa para Josie.
Como amanhã terá um jogo de futebol a noite, e ela vai dançar, não poderei chama-la para ir ao lugar que tenho em mente, mas na terça, planejo fazer isso.
Pego uma das minhas fotos preferidas de Josie em meu celular, e decido que vou pinta-la, pois no dia que quero pedir a mesma em namoro, planejo dar á ela, esse presente.
Quando finalmente termino a pintura, vejo que o relógio marca uma hora da manhã,e concluo que vou acordar igual um zombie amanhã.
Acordo com alguém batendo em meu ombro, e assim que abro os olhos, vejo... Josie?
- Finalmente acordou dorminhoca- comenta ela.
-Jo-Josie... O que está fazendo aqui? - pergunto coçando meus olhos enquanto sento na cama.
-Bom, eu levantei muito cedo, e não consegui mais dormir, então eu tive a ideia de vir aqui ver se você já tinha acordado, e sua tia Freya me disse que você não estava acordada de jeito nenhum, então me chamou para acorda-la, fim da história.- termina ela.
-Hm, ok eu acho- rio
-Não vou ganhar o meu bom dia? - pergunta ela, com um sorriso instintivo no rosto.
-Agora não JoJo, eu ainda nem escovei os dentes- resmungo
-Então levanta essa bunda gostosa daí, e vai se arrumar- fala ela me fazendo corar com o comentário.
Escovo meus dentes, troco de roupa, e enquanto isso Josie estava mexendo em seu celular sentada em minha cama:
- Agora sim pode ganhar seu bom dia - aparece na porta do quarto, e ela se levanta da cama, indo em minha direção com os braços envolvendo minha cintura, e eu a abraçando pelo pescoço. Ela toma a iniciativa de me beijar, e eu peço passagem com a línga, que ela não hesita em ceder, então iniciamos um beijo carinhoso cheio de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My last hope-Hosie
FanfictionHope Andrea Mikaelson, uma adolescente problemática que se vê desesperada após a morte de seus pais. Hope então se fecha para tudo e todos, até que uma linda menina de olhos chocolate se muda para casa ao lado.