spring break

5.2K 356 91
                                    




Hope Mikaelson pov


Alguns meses haviam se passado desde o momento meu e Josie na banheira. Agora, não tínhamos mais vergonha de ficar nuas na frente uma da outra. Quando ela dorme aqui, ou quando eu durmo em sua casa, sempre tomamos banho juntas, mas não, aquele momento ainda não aconteceu.

Estávamos na última semana de aulas desse semestre, e posso dizer que estávamos sem muito tempo para sair e namorar. As provas finais estavam nos angustiando, e finalmente, tudo acabaria nesta semana.

Meu relacionamento com Josie estava perfeito. Desde que começamos a namorar nunca tivemos grandes brigas, e sempre cuidamos uma da outra e tentamos nos mimar o máximo possível.

Na primeira semana de férias, planejo fazer uma surpresa a Josie. Quero levá-la para a casa de minha família em New Orleans. Já faz um bom tempo que quero voltar lá, pois desde o acidente, a dois anos atrás, nunca mais pisei na minha cidade natal.

Iriamos passar somente uma semana lá, por que na segunda semana de férias, seria aniversário das gêmeas, e Josie vai querer estar aqui com Lizzie. Já falei com tia Freya e tia Keelin, elas me autorizaram a levar Josie para New Orleans, meio receosas, mas deixaram. Afinal, tia Bexs está passando um tempo lá com Marcel, então não ficaríamos sozinhas.

Acordo na segunda feira da última semana de aulas, e hoje seria o dia que eu contaria para Josie de minha surpresa, e graças a minha tia Rebekah, que estava bem próxima de Caroline, falou com a mãe de minha namorada, que permitiu eu levá-la para minha cidade natal.

Levanto da cama, indo em direção de meu guarda roupa, escolhendo uma roupa simples para ir para escola, escovo meus dentes e cabelos e desço para a cozinha:

-Bom dia tias- digo assim que chego no andar de baixo.

-Bom dia Hope, pronta pra contar pra Josie da surpresa?- diz tia Keelin

-Acabei de comprar as passagens, o avião de vocês está agendado para sábado de manhã- fala Freya, com Nik em seu colo.

-Obriaga tias, por tudo, vocês são maravilhosas- digo, em um tom de voz baixo, e elas me dão um caloroso abraço

-De nada querida, agora vá para a escola e conte para sua namorada a novidade- fala tia Freya, e eu rio.

Saio de casa, e para minha surpresa, Josie e Lizzie estavam prestes a bater a campainha de minha casa, então eu dou um abraço em ambas, e no caminho da escola em começo:

-Hm, Lizzie, ficaria incomodada se eu roubasse a Josie hoje?- pergunto,e as gêmeas me olham confusas

-Como assim Hope?- JoJo pergunta enquanto andávamos de mãos dadas.

-Duh, ela está se referindo a matar aula com você, Josette- Lizzie revira os olhos- Penelope anda me ensinando algumas metáforas daqui- conclui a loira, jogando seu cabelo pra trás nos olhando orgulhosa.

-Hmm, Hope, você tem certeza? Se meu pai descobrir, ele estingue sua raça- Josie diz, mas é logo interrompida pela sua irmã.

-Vai, pode deixar que eu invento uma desculpa qualquer na escola, mas ande logo antes que eu mude de ideia Josie Saltzman- Lizzie fala, e eu a JoJo nos entreolhamos sorrindo.

Depois de um tempo, Lizzie vai em outra direção para a escola, e eu levo Josie para tomar um milkshake comigo no mystic grill:

-Bom, pode finalmente me contar o motivo de matarmos aula, Mikaelson?- ignoro o fato de Josie ficar extremamente sexy me chamando assim e assinto com a cabeça.

-Então, com as férias de verão chegando, eu pensei de tirarmos um pouco o estresse de tudo, e decidi te levar em uma viagem de férias com tudo pago para New Orleans, vulgo cidade onde o amor da sua vida aqui, nasceu e cresceu- digo, e sua reação me surpreende, ela me olha com um sorriso fraco, o que me deixa preocupada, então pergunto: - Não gostou da surpresa Jo? Eu posso cancelar se quiser, não precisa ir...- termino, a olhando corada.

My last hope-HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora