Cap.01

215 25 4
                                    

Laura Calisto

No auge dos meus 21 anos, tudo em minha vida ia em perfeita ordem, eu trabalhava em uma empresa bacana, morava com a "minha melhor amiga" e tinha um relacionamento de 2 anos com o cara dos meus sonhos.

Me enojo só em recordar o começo do desastre que aconteceu em minha vida.

Primeiro descubro que sou enganada e traída pelo meu namorado junto com a minha melhor amiga a mais de 1 ano. Eles tinham um caso tão sério que ela engravidou dele e ele a pediu em casamento antes mesmo de terminar comigo.

Depois eu perdi meu emprego consequentemente por está mal demais para ir trabalhar e só aparecer parecendo um zumbi. Minha chefe já procurava desculpas para a minha demissão e ela conseguiu.

Fiquei desiludida da vida, não procurei mais emprego e me entreguei a uma depressão muito forte. Eu não lidava bem com a perda, já que tive que me despedir muito cedo dos meus pais que morreram em um assalto.

Eu só tinha parentes por parte de pai que me odiavam de graça e a minha vó Maria por parte de mãe e foi ela que me tirou do escuro. Ela me levou para morar com ela, me deu amor e carinho que precisava para me reerguer. Ela foi meu alicerce e minha escada para refazer a minha vida.

Mas como tudo na minha vida parecia passageiro, ela também foi. Minha vó faleceu 1 ano após me acolher, porém eu estava mais forte graças a mesma e eu jurei por ela que iria reerguer a minha vida em outro lugar e que NADA me faria cair novamente.

E promessas devem ser cumpridas.

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Deixe a sua 🌟
Comente a sua opinião.

04-12-20

OBS: Pode conter erros gramaticais e de concordância.

Destino CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora