Meninas novas

7.9K 419 115
                                    

Olimpo pov.

Zeus: Eu sou o mais poderoso!

Poseidon: Não, eu sou o mais poderoso!

Zeus: Eu!

Poseidon: Eu!

Zeus: Eu!

Poseidon: Eu!

Zeus: E...

Artémis: CALEM A BOCA!

Apolo: Que deselegante...

Afrodite: Concordo com você querido.

Deméter: Parecem duas crianças, euem

Dionísio: Eles estão demorando muito...

Ares: Concordo.

Afrodite: Espero que eles estejam bem!

Artémis olha para Poseidon e Zeus que estão se encarando friamente.

Artémis: Da pra vocês pararam?

Zeus e Poseidon: Ele que começou!

Zeus e Poseidon: Não foi você!

Zeus: Você!

Poseidon: Você!

Os outros: Aff

Any pov.

Kyler: Estão todos prontos?

Heyoon: Ainda faltam quatro meninas!

???: Estamos aqui!

Quando olho pra trás vejo 4 meninas.

Uma delas tinha cabelo e franja da cor castanho claro, olhos castanhos levemente claro, uma bochecha rosada, e era muito bonita.

A segunda das meninas também tinha franja porém seu cabelo era preto e cacheado, seus olhos eram escuros, era muito bonita também.

A terceira era baixa, cabelos castanhos escuros, seus olhos também eram castanhos porém bem escuros.

Já a quarta garota ( a GabiySol já me mandou a foto  kkk) era ruiva com os cabelos lisos, seus olhos eram castanhos um pouco claro e seu cabelo era longo.

Eu: Quem são essas?( Sussurro para os meus amigos)

Joalin: São tipo o trio "C" lá da escola, porém é um quarteto e os nomes são diferentes.

Eu: Qual o nome delas, e quem são os pais?

Hina: Aquela ali (aponta para a primeira menina) é a Luísa Jabour, ela é tipo a irmã da Shivani pelo fato dela ser a filha de Perséfone a deusa do submundo e esposa de Hades.

Eu: humm

Sabina: Aquela alí ( aponta pra segunda) é (eu esqueci o nome dela) é Lara filha de Dionísio deus do vinho.

Sofya: Já aquela é Ester filha de Órion o deus da caça, porém por conta de Afrodite e seu irmão ele morreu e virou uma constelação.

Kristian: e aquela é Gaby, filha de Deméter deusa da agricultura.

Kyle: Bom já que estão todos aqui podemos ir?

Todos respondem com sim e assim fizemos um portal para o olimpo.

(...)

Querem que eu faça um capítulo amostrando as personagens novas? Gente eu esqueci o nome da segunda porém ela tem cara de Laura então coloquei esse kkkkk.

Não se esqueçam de votar na estrelinha 🌟 e comentar, não sejam leitores fantasmas 👻 Bjss 😘💜 e me sigam no Instagram @marydooh/ FC: @cosmicnowunited/ FC: @aways.hina
BJSSS

𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞 || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora