O começo do fim 2

7K 394 155
                                    

Maratona 5/5
Any pov.

Se passaram 4 meses que estamos treinando e muita coisa aconteceu nesse período.

Aquele grupinho de 4 amigas viraram nossas amigas, elas realmente tinham mudado, também viramos amigas de Savannah e diarra elas são bem legais.

Noah pediu Sina em namoro e ela obviamente não aceitou..., me aproximei muito do Josh e digamos que estamos ficando...nosso primeiro beijo foi no lago que o Noah me contou da Sina.

Sim fomos ao olimpo mais vezes e eu estou muito próxima do meu pai, ainda bem né.

Sobre os meu olhos roxos... eu estou tendo algumas visões de uma gerra etc, também tenho telecinese oq é estranho, consigo controlar o mar oq é mais estranho ainda já que não sou filha de poseidon .

Está tudo perfeito, hoje vou mostrar para os meus amigos essas habilidades estranhas.

Estamos conversando na arquibancada do pátio de treinamento.

Eu: Ei gente, vamos lá na minha barraca? preciso falar ou melhor, mostrar uma coisa pra vocês.

Eles: Ok

(chegando na barraca)

Lara: E então Any, oq tem pra nos mostrar?

Eu: Isso

Falo fazendo meus olhos ficarem cinza e roxo e faço telecinese em um relógio que estava na parede levitar.

Heyoon: M-mas como isso é possível?

Sofya: Vocês não acham que...

Sabina: Não è possível...

Kristian: Aí NãO ACREDITOOO, Any tu é broto de uma lenda aaaaaaa

Eu: e ma...

Não consegui terminar porque o alarme do acampamento foi ativado.

Hina: Oq tá acontecendo?

Noah chega correndo no quarto ofegante.

Noah: Estamos...sendo...atacados.

Joalin: Fala direito Noah!

Noah: Estamos sendo atacados...

Olhamos para ele assustados.




"Isso não é um conto de fadas, onde sempre a um final feliz, eu realmente achei que fosse...mas não é."
___________

O fim está próximo meus caros

Muito próximo

𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞 || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora