Antes do capítulo começar eu quero agradecer vocês pelos 3,04K de Leituras!! Sério muito obrigado 💙
Agora vamos pro capítulo 😑♪
↓
Any pov.
Acordei em um lugar totalmente estranho, parecia uma espécie de quarto de hospital só que diferente...
Eu: Aonde eu tô?...
Xxx: que bom que acordou!
Eu: Quem é você?
Xxx: Sou Heyoon, filha de Apolo.
Eu: Ok...(agora que fui me ligar que Joalin não estava comigo) Aonde a Joalin está? Ela tá bem?
Heyoon: Calma kkk A Joalin tá bem e quer falar com você, mas primeiro o meu irmão Kristian vai te ajudar a se trocar.
Eu: Ok...
A Heyoon saí e depois de um tempo um garoto asiático que chuto ser Kristian entra.
Kristian: Oi, sou Kristian e trouxe a sua roupa. Tem um banheiro alí pode usar.
Eu: Ok...(antes deu terminar ele fala)
Kristian: Qual o seu nome flor?
Eu: Any, Any Gabrielly.
Kristian: nome bonito!
Eu: Obrigada
Assim eu vou até o banheiro ( tinha toalhas limpas lá) , tomo meu banho e coloca uma roupa que o Kristian me deu.
Vou ser sincera, me senti um pouco desconfortável com essa roupa. Não me levem a mal não estou acostumada.
Assim que saí do banheiro Kristian disse.
Kristian: Nossa senhora da Gucci, seu corpo e perfeito.
Any: Obrigada kkkk( ri envergonhada)
Kristian: Vamos.( Diz pegando minha mão e me levando pra fora daquele quarto)
Assim que chegamos lá fora vi Joalin, Sina e Sabina conversando, mas assim que me viram vieram correndo em minha direção.
S,S,J: Você tá bem?( Perguntam em uníssono fazendo eu e Kristian rir)
Any: Calma meninas kkkk eu estou bem.
Joalin: Any muito obrigada se não fosse você eu não estaria aqui.
Kristian: Peraí! Foi a Any que matou o mostro?
Joalin: Sim!
Kristian: sem treinamento?
Joalin: Sim!
Kristian fica com cara de espanto e fala.
Kristian: nossa...
Sabina: Bem vamos apresentar você pro resto ( diz me puxando)
Eu: aonde agente está afinal ?
Sina: No acampamento meio-sangue.
______________________________________Gente eu estava pensando em fazer uma coisa diferente no começo do próximo episódio.
Um exemplo:
User: Any como você se sente?
Any: bem.
Entenderam? Vocês vão fazer perguntas para os personagens.
O que acham?
Mas uma coisa os Shipps vão ser:
Beauany
Shivley
Krishina
Soflin
Heymar
________
Mas vai ter um pouquinho de Joaley, Noany e Beaunert.Mas os casais finas são aqueles.
Não se esqueçam de votar na estrelinha 🌟 e comentar, não sejam leitores fantasmas 👻 Bjss 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞 || Beauany
FantasíaAny Gabrielly,uma menina que até então se achava "normal" na verdade ela nunca foi tão normal assim... Any sofria bullying em sua escola por ser considerada nerd e era sempre zoada pelo mesmo grupinho da escola. Até que um dia ela surtou e acabou d...