Capitulo 1

1K 87 141
                                    

                                Reino Namikaze X.I.X

Os primeiros raios de sol do dia, bateram nos vitrais do castelo, já de pé os servos se puseram a preparar o desjejum das suas majestades. Depois de acordá-los o rei e a rainha estavam presentes no grande salão real.

- Por favor desperte minha filha, vistam-na adequadamente para as ocasiões de hoje! - o rei pediu ao seu fiel servo de cabelos platinados. Depois de fazer uma reverência ele seguiu ao quarto da sua alteza, á qual escondia um amor secreto que nunca poderia ser retribuido da outra parte.

Ele passou pelos corredores revestidos de mármore esculpido com padrões florais. No teto também mármore e vários candelabros de vidros gigantes penduradas em forma de cachoeira, com os raios matinais os mesmo brilhavam como vários diamantes.

Arrumado com seu uniforme, que era composto por um casaco liso da cor vermelha até os joelhos. Uma calça de tecido liso muito prestigiada para a época e também uma camisa e o colete, luvas nos dedos e botas nos pés.

O platinado andou até chegar enfrete as portas duplas de madeira, pintada com tinta óleo cheia de desenhos em dourado um padrão do castelo.

- Com sua licença, vossa alteza... Estou entrando em seus aposentos! - o mesmo delicadamente bateu na porta, o cheiro adocicado de flores de sândalo invadiram seu nariz e o deixou um pouco extasiado.

Afinal isso aconteciam com quase todos quê chegavam perto da princesa. A bela garota era filha de um Alfa lúpus descendente da metade sol do poderoso deus Haragomo e sua mãe uma Ômega lúpus, descendente da metade lua.

Foi por isso quê seus pais foram forçados a casar, com esse sangue real acima dos outros. Seus filhos poderiam mandar em todos os reinos e nos mais poderosos clãs assim como eles dois, mas quem esperaria quê ela fosse nascer uma Ômega. O casal tinha um filho mais novo, porém ele nunca havia passado pelo cio e não se sabe em posição o loiro estava.

Se livrando dos pensamentos Kakashi entrou no quarto perfeitamente decorado. Com muitas almofadas e poutronas, com quadros e instrumentos e um closet pessoal com vestidos feitos pela mais fina costureira do reino.

Na grande cama megulhada nos lençóis de fios de seda, havia uma forma dormindo. O platinado engoliu em seco, ele estava em uma posição ruim, mesmo sendo um alfa recessivo, ele ainda era um alfa.

Porém ele tinha sido criado para proteger a princesa e não feri-la com seus desejos carnais. Ele entre outras muito poucas pessoas podiam chegar perto da princesa, afinal a mesma sofreu ataques inúmeras vezes e mesmo quê todas tenham falhado, nem mesmo criados sem autorização podiam chegar perto dela agora.

- Vossa alteza... - o mesmo se sentou ao lado dela na cama, mesmo quê isso não fosse o certo, ele não estava conseguindo de controlar. Dessa vez desejava a mesma mais que nunca.

- Vossa alteza, e-está na hora de despertar! - Kakashi levou sua mão enluvada ao ombro dela e se arrependeu amargamente do ato. Seu corpo começo a entrar lentamente em combustão.

- Hum... Bom dia Kakashi, já disse quê pode me chamar de (S/n)! - a garota se sentou na cama, ela e Kakashi tinham quase a mesma idade e cresceram "juntos". Não tinha motivos para essa formalidade toda, se estivessem sozinhos, afinal ela o considerava como um irmão mais velho.

- Bom dia vossa... (S/n), hum... Seu pai pediu quê eu há vestir-se adequadamente hoje! - o mesmo se afastou dela respirando pesadamente, se esforçando para que a mesma não percebesse.

- Certo... Imagino quê hoje ele vai me apresentar para os líderes dos reinos, afinal meu aniversário de dezessete anos foi uma semana atrás! - (S/n) se sentou na cama se espriguiçando, seus cabelos estavam desgrenhados para todos os lados. Mas isso ainda era fofo aos olhos do alfa na sua frente.

Vermelho Carmesim é meu preferido!Onde histórias criam vida. Descubra agora