Safy Halls pov |
Infelizmente mais um dia de aula. não aguento mais.
Pego minha mochila e saio de casa. Tenho que encontrar Avani.
mensagem |
Bae 💕
Cd vc garotaeu
calma. já estou chegando.——
Minutos depois eu cheguei e vi a Avani com : Charli, Alejandro, Kairi, Payton e Mattia.
- Finalmente. - Avani fala me abraçando.
- Oi gente! - falo sorrido para eles. e o sinal toca.
Infelizmente minha aula de química não é com Avani. e sim com Mattia polibio. tinha que ser meu crush né ? urgh
Entrei na sala e sentei na minha mesa. E logo depois Mattia entra e se senta do meu lado.
- Então Safy, vai ter uma festa lá na Hype House. oque acha de ir com a gente ? A Avani disse que você não queria ir. então eu quis te perguntar. - ele fala com a cabeçada deitada na mesa.
- Vou sim.
- A, e outra. É festa fantasia! - Ele fala.
- Tudo bem. - falo sorrindo e o professor chega.
———
- FINALMENTEEEEEE AAAAAAAAAAA ESTOU LIVRE. VEM FÉRIAS! - Avani e Charli gritam saindo da escola.
- Vamos pra casa. Pra nossa casa né! - Falo e Avani ri.
Sim eu vou "morar" com a Avani nessas férias. Nossas mães já sabem e tudo mais. enfim!
- Vamos. Tchau até mais tarde. - Avani fala e se despedimos de todo mundo.
——-
19h casa de Avani |
- Já sabe com qual fantasia vai? - Avani fala.
- Vamos fazer uma igual? Tipo...vamos fazer "caveiras", com um rabo de cavalo e roupas pretas. Oque acha ? - Falo e ela assenti.
Assim começamos a nos arrumar. Depois de 1h terminamos.
———-
Avani
📌 Minha casa
YOU ARE READING
Mattia polibio ||
Fanfictionmelhor amiga de Avani. Vai morar com ela. e....... Vem ler né more