21

25 4 0
                                    

Nem acredito que estou saindo de casa pra ir ouvir desculpinhas de Mattia Polibio.

Avani me mata....

Botei um moletom enorme que fica igual a um vestido e pego o carro da minha mãe. E vou até o local.

——-

- Oque você quer falar. - falo sentando no gramado e ele olha pra mim com a cara choro.

- Eu....Eu não aguento mais, eu não aguento ficar sem você do meu lado.

- Sério ? Pensava antes de me fazer de corna. - falo sorrindo, sorriso falso né ;-

- Foi armação....além de perder você...eu perdi minha melhor amiga! - Ele fala e chora mais ainda.

Tá vai eu to meio mal por ele estar chorando mas tudo bem.

- Filho pensava antes de fazer a merda, agora você vai sofrer as consequências. - falo levantando e ele me puxa.

- eu preciso de você. - ele fala baixinho no meio do choro. E me olha....

caralho vai pra caralhada que mlk perfeito.

- Olha...eu não sei ok? Eu fui corna e a escola toda sabe. Eu não quero que isso aconteça de novo. Eu já passei por isso antes e foi praticamente UM ANO sem me relacionar com alguém por medo. Até que vem você e faz essa merda toda.

- eu não queria fazer isso! - ele fala e chora mais.

- A merda já tá feita! Eu preciso ir.

- Não....não por favor Safyra.

- Mattia chega! Eu não vou ficar aqui. Olha a merda da hora.

- TEM COMO POR FAVOR VOCÊ VOLTAR PRA MIM E ME FAZER O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO ? IGUAL VOCÊ FAZIA ANTES? - olho pra ele com ódio.

- EU NÃO QUERO ME MACHUCAR DE NOVO. TEM COMO VOCÊ PARAR DE SER BABACA ? E SER QUE NEM O MATTIA DE ANTES?

ele volta a chorar, meu Deus ele chora tanto.

- Ok....pode ir! Quero que você seja feliz! - ele fala chorando e bota a mão no meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Eu também quero que você seja feliz. - falo e levanto.

- Eu te amo....

Foi a única coisa que eu ouvi e fui pra casa.

Eu sinceramente não sei de perdoo ele, eu amo ele ainda e sim, sinto falta dele. Mas mano? Não é fácil você perdoa uma pessoa depois de ser corna.

Mattia polibio ||Where stories live. Discover now