37

18 4 0
                                    

- Amiga vai ter uma super festa hoje! - Charli fala sentando do meu lado.

- Sério? De quem? - pergunto e Avani se senta.

- Ai é de um pessoal ai do grupo de futebol, e como o Mattia é o capitão é óbvio que vocês vão. - Charli fala e bota um moletom.

- eu vou ir pra casa, Riley falou que está indo pra lá. Se quiserem ir....- me levanto e avani se levanta.

- eu vou....tu vai Charli?

- Não, vou sair com o Noah e a Dixie!

- ok, tchau amamos você. - abraçamos ela e saímos.

Mattia pov

Estava no shopping, vim comprar uns hambúrgueres para as meninas. Sempre agradar as amigas e a namorada neah!

Cheguei no BK fiz o pedido e estava esperando, quando Cynthia chega com um buquê de flores na mão.

Caralho, que não de merda em nome de senhor Jesus .

- Oioi Mattia. - ela fala sorrindo com Lauren do seu lado.

- Oi. - fecho a cara.

Viro o rosto e vejo paparazzi já tirando foto.

- Puta merda. - vou até o balcão e pego os lanches.

Safy pov

Estávamos fazendo skincare e do nada meu celular começou a chegar muita notificação.

Abri e vi o um nomino vídeo do Mattia junto com a Cynthia e ela estava com um buquê de flores na mão.

Eu não acredito.

As lágrimas já desceram.

- Oque aconteceu amiga? - Riley pergunta e eu entrego o celular pra ela, a mesma vê e entrega para Avani.

Logo o celular de Riley começa a tocar e ela está escrito "Madi💅🏻"

- Alô, Madi oque foi?

———-

Mattia pov
Tento ligar pra avani mas ela recusa, caralho sabia que ia dar merda.

Pedi pra Madi ligar pra Riley, provavelmente ela está na Safy. Como Madi é "amiga" da Cynthia iria explicar a história.

———

Safy pov

Esqueci o Mattia e me arrumei pra festa. Depois conversamos, deixa ele com o amor da vida dele.

Mattia polibio ||Where stories live. Discover now