> 𝙅𝙤𝙨𝙝'𝙨 𝙋𝙊𝙑 <
O show foi incrível, mas o dia ainda não tinha acabado. Yonta tinha planejado uma festa para eu ir, então eu precisava me arrumar e fingir que estava animado.
Coloquei qualquer roupa e entrei no carro. Sei que seria entediante, mas eu precisava ir.
Cheguei em uma balada cheia, a fila ia até a esquina. Entrei por uma porta nos fundos, e cheguei na parte vip. Yonta me deixou sozinho, e eu logo fui pegar uma bebida. Pedi alguma coisa para o barista e fiquei parado, apenas ouvindo a música super alta que ecoava no local.
Algum tempo depois, uma garota apareceu e ficou parada ao meu lado.
- Olá. Meu nome é Sofya, e o seu? - ela diz.
- Josh. Josh Beauchamp. - respondo.
- Você é aquele cantor famoso? - ela pergunta.
- Sim, sou eu. - digo.
- Que legal.. e aí, você ta solteiro? - fala a garota.
Pude perceber que ela não sabia muito sobre mim, porque nem precisava me conhecer, já que com toda a polêmica, saberia que estou em um relacionamento.
- Na verdade eu namoro. - digo, friamente.
- Hmm.. e onde está sua namorada? - a garota pergunta.
- Ela não está na cidade. Eu estou em tour. - respondo.
- Então... ela não vai ficar sabendo do que acontecer aqui, vai? - diz Sofya.
- Provavelmente não, mas eu não gosto de esconder nada dela. - eu digo.
Me afasto da garota, porque já tinha entendido suas intenções. Fico com vontade de ir ao banheiro, então deixo meu copo em cima de uma mesa, e vou.
Quando volto, não reparo em meu copo, e apenas continuo bebendo. Quanto mais eu bebia, mais estranho eu me sentia. Minha bebida não era tão forte, então não era possível que eu estivesse assim por causa dela. Continuei bebendo, até não lembrar de mais nada do que aconteceu naquela noite.~ 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼: 𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲 ~
Acordei no dia seguinte, em minha cama. Não conseguia lembrar da noite passada, por mais que eu tentasse. Peguei meu celular e mandei mensagem para Any.
𝑊ℎ𝑎𝑡𝑠𝐴𝑝𝑝 𝑂𝑛
𝙴𝚞:
bom dia flor do dia
dormiu bem??
Any?
deve estar dormindo né kkkjjkkkl
Any???
ta tudo bem???𝑊ℎ𝑎𝑡𝑠𝐴𝑝𝑝 𝑂𝑓𝑓
Fiquei preocupado e resolvi entrar no twitter. A primeira coisa que eu vi foi "Josh Beauchamp foi visto em uma balada ontem à noite, aos beijos com Sofya Plotnikova, a famosa bailarina russa."
Entrei em desespero. Os comentários eram:
"defendeu tanto a Any, e agora trai ela"
"não presta mesmo hein"
Eu não me lembrava de ter traído a Any. Eu não fiz isso. Não era possível.
Tento ligar para ela, mas ninguém atende. Me sinto horrível, e fico um tempo pensando em como resolver isso.
Depois de alguns minutos, decido fazer uma live explicando o que aconteceu. Eu não podia deixar meus fãs, e a Any, sem resposta alguma. Como eu sabia que ela não me atenderia e não responderia minhas mensagens, esse era o único jeito de resolver isso.
Começo uma live no instagram com o nome de "Explicação" e desativo os comentários.
- Oi gente.. - digo. - Todos sabem porque estou aqui, e decidi desativar os comentários porque não preciso de mais hate.
Olho para o teto, pensando no que dizer, e começo.
- Vou contar as coisas exatamente como aconteceram, por mais que isso não agrade certas pessoas. - respiro fundo. - Ontem a noite eu fui em uma balada conhecida na cidade. Eu estava lá, apenas ouvindo a música, quando uma garota se aproximou de mim e me perguntou se eu era solteiro. Eu disse que tinha namorada, e então ela perguntou onde minha namorada estava. Quando eu disse que ela não estava na cidade, a garota me respondeu com um "ela não vai saber o que acontecer aqui". Eu disse que não iria mentir para minha namorada, e então me afastei. Acontece que, quando fui ao banheiro, deixei meu copo em cima de uma mesa, e quando voltei, não prestei atenção no conteúdo dele. Depois que bebi, comecei a me sentir estranho, até não lembrar mais do que fiz. Sim, isso é uma acusação. Vou entrar com uma ação judicial pedindo para ter o acesso às câmeras de segurança.
Obrigado por me ouvirem, e peço que parem de espalhar o ódio sobre mim. Toda a verdade vai ser revelada em breve. - assim, encerro a transmissão.
YOU ARE READING
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗡𝗟𝗬 𝗢𝗡𝗘 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬
Fanfic[ - .. eu não quero ser só mais uma, Joshua. - Você é única, Any Gabrielly. A única. ] Any Gabrielly é uma jovem de 18 anos, que trabalha como garçonete. Em um certo dia, conhece o seu ídolo, o cantor mundialmente famoso, Josh Beauchamp. Será...