> 𝘼𝙣𝙮'𝙨 𝙋𝙊𝙑 <
Depois de tudo o que aconteceu, eu estava muito abalada. Estava assistindo um filme qualquer, quando Sabina tocou a campainha.
- ANY! - ela diz.
- O que foi? - pergunto.
- Eu sei que você não quer saber mais dele, mas ele fez uma live de explicação, e você precisa ver. - ela fala, se sentando ao meu lado e me entregando seu celular.
Assisto o vídeo, onde ele acusa aquela garota de droga-lo.
- Desculpinha esfarrapada. - murmuro.
- Any, você precisa dar uma chance. Você precisa deixar que ele te explique isso. Talvez seja verdade. - Sabina diz.
- Eu não sei se posso dar uma chance a ele. - respondo.
- Tenta. Por favor, manda mensagem pra ele, pede pra vocês se encontrarem e deixa ele explicar isso.
Concordo e pego meu celular.
Mando uma mensagem e digo para Josh me encontrar em minha casa.> 𝙅𝙤𝙨𝙝'𝙨 𝙋𝙊𝙑 <
Vejo que Any tinha me mandado uma mensagem, dizendo para encontrá-la em sua casa. Ligo para Yonta dizendo para adiar o show, porque eu precisava resolver assuntos muito importantes. Primeiro, ela fica brava por eu não ter a consultado antes de fazer a live, e depois entende e me deixa ir ver Any.
Pego o primeiro voo disponível e vou rumo à casa dela. Chegando lá, hesito, mas aperto a campainha, e Any me recebe com uma expressão séria.
- Olá. - ela diz.
- Olá. - digo de volta.
- Pode começar a se explicar.
Respiro fundo e começo a falar.
- Você não precisa me perdoar, porque eu cometi um erro, e um erro grave. Mas você precisa acreditar em mim. Há algo de errado nessa história, tanto que eu rejeitei a garota, qual é o sentido de ter beijado ela depois?
Ela me olha sem expressão, então continuo falando.
- A questão é que... Any, eu te amo. Eu te amo muito e nunca faria nada para magoar você. Sei que você não acredita mais em mim, e eu entendo, mas quero que saiba que eu farei tudo pra ter você de volta. - termino.
- Josh, eu cansei. Nós nunca vamos dar certo, você é famoso, e eu luto pra sobreviver. Eu me arrumo todos os dias e vou servir cafés e doces para as pessoas, e você tira foto com as pessoas e ganha rios de dinheiro. São dois mundos diferentes, não vai dar certo nunca. - ela fala, e percebo que surgem lágrimas em seus olhos.
- Não diga isso... claro que podemos dar certo. Eu não me importo com a sua condição financeira, e nem se meus fãs vão aprovar você ou não. Eu te amo, e já cansei de dizer isso. - eu digo.
- O problema são as festas. Os shows, os eventos, cheios de garotas que te desejam. - Any fala.
- Eu nunca te trairia de propósito, Any. Eu nunca te machucaria. - respondo.
- Não acredito que em você. Sei bem o seu tipo. Você está sempre rodeado de meninas que te amam e querem ter você, e... eu não quero ser só mais uma, Joshua.
- Você é única, Any Gabrielly. A única.
Dito isso, entro no carro e vou embora._____________________________
YOU ARE READING
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗡𝗟𝗬 𝗢𝗡𝗘 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬
Fanfic[ - .. eu não quero ser só mais uma, Joshua. - Você é única, Any Gabrielly. A única. ] Any Gabrielly é uma jovem de 18 anos, que trabalha como garçonete. Em um certo dia, conhece o seu ídolo, o cantor mundialmente famoso, Josh Beauchamp. Será...