ᴘɪsᴄɪɴᴀ?

610 57 36
                                    


A água invade minhas narinas e eu dou um pulo, tossindo. Abro os olhos e vejo Finn no mesmo estado, escuto risadas, percebo que são o famoso casal Cadie, eles seguravam um balde de água. Tento entender tudo e basicamente me afoguei dormindo, incrível!

- Como vocês estão pombinhos?- A ruiva pergunta e eu avanço nela, que grita.

Me jogo em cima dela e começo a xingar de todos os palavrões possíveis. Sinto um impacto e percebo que caímos no chão, aproveito isso e subo em cima dela, preparo minha mão para um tapa nela, mas antes de acertar aquele lindo e fofo rostinho, duas mãos seguram
minha cintura e me puxa para cima da cama. Percebo que é Finn, o olho brava e ele apenas ri.

- AGRESSIVA!- Sadie grita e tenta avançar em mim, mas Caleb a impede.

- Qual é o problema de vocês? Vocês quase se matam sempre!- Finn pergunta.

- Sei lá. Mas eu amo ela.- Digo e mando beijinhos no ar, Sadie faz coração com as mãos e sorri.

- Bipolares.- Os dois meninos dizem.

- O que fazem aqui?- Digo e me jogo na minha cama, que está molhada, então dou um pulo dela.

- Não tínhamos nada para fazer. Viemos ver você estudando, mas pelo jeito não estava fazendo isso.- Caleb diz com um sorriso malicioso. Jogo uma almofada nele.

- Eu estava estudando ok? Mas esse menino veio aqui, então parei um pouco.- Vejo Finn segurando a risada.

- Uhum, sei.- Sadie olha malicioso para nós
dois.

- Precisava jogar água, ruiva?- Pergunto e ela ri.

- Precisava. Aliás, vocês estavam dormindo tão fofinhos. Olha essa foto.- Sadie nos mostra uma foto. Sinceramente, amei.

Olho para Finn, que tem um sorriso bobo no rosto, além dos olhinhos brilhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olho para Finn, que tem um sorriso bobo no rosto, além dos olhinhos brilhando. E eu achando que era impossível ele ficar mais lindo e fofo. Sorrio bobo também.

- Gente, o que vocês tem?- Sadie pergunta curiosa.

"- Estamos juntos Sads." Isso é o que eu gostaria de falar....

- Nada, ruiva. Apenas amigos.- Levanto da cama a caminho do meu closet.

"Apenas amigos", é basicamente isso, as vezes nos pegamos mas nada demais. Eu que estou sendo iludida. Entro no meu closet e começo a procurar alguma roupa.

- Hey amiga.- Sadie diz batendo na porta.

- Oi!- Digo sem olhar para ela.

- Quer conversar?- Ela pergunta e senta no chão.

- Sobre...?- Olho para ela.

𝖽𝖺𝗋𝗅𝗂𝗇𝗀, 𝗒𝗈𝗎'𝗋𝖾 𝖽𝗂𝖿𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍 • 𝘧𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora