- Bom dia senhorita.- Finn diz e me dá um selinho.Acabei de chegar na escola, e combinei com Finn de me encontrar num lugar mais escondido, para ninguém desconfiar.
- Dia, de bom não tem nada.- Digo e fecho os olhos, tenho certeza que tirei um cochilo nessa hora.
- Mal-humorada você.- O cacheado diz e ri, eu dou o dedo do meio e resmungo alguns palavrões.- Vem cá.
Ele me puxa e me abraça, encosto minha cabeça no peito dele, fecho os olhos e ele faz cafuné na minha cabeça.
- Wolfhard, se você continuar fazendo isso, não me responsabilizo pelos meus atos, no caso dormir.- Digo sonolenta e ele ri.
- Dorme ué. Perdemos a primeira aula e tá ótimo.- Ele diz e eu me descolo dele.
- Não dá, tenho simulado.- Reviro os olhos.
- Você estudou?
- Estudei, muito aliás. Depois que chegamos da praia estudei até as 04:30 para conseguir entender todas as matérias.- Bocejo e pego minha mochila.
- Você estudos das 3 da tarde, até as 04:30?- Ele pergunta e eu assinto.- Guerreira você.
- E acordei as 6:50 e vim correndo para a escola. Já que não encontrei meu skate.- Digo e ele arregala os olhos.
- Meu Deus! Você merece um troféu.- Finn é tão fofo as vezes, ou sempre, tanto faz.
- Eu sei, agora temos que ir.- Puxo ele em direção ao pátio.
Finn entrelaçou nossas mãos, eu olhei e sorri. Ele contou umas piadas aleatórias e eu apenas ria, nem sei direito o que o menino falava, o sono me matava.
- Casaaal.- Caleb grita e eu reviro os olhos.
- Não somos um casal!- Respondo e dou um abraço em todos do grupo.
- E as mãos entrelaçadas de vocês?- Ela
diz, não estavamos mais assim já que quando vimos eles, soltamos na hora.- Essa dai tá com tanto sono que é capaz de cair, só estou protegendo.- Ele diz e eu dou um tapa nele.
O sinal toca e eu reviro os olhos, pego minha mochila procurando algo, todos me olhavam curiosos. Acho minha latinha de monster que já estava na metade. Tomo tudo em um gole só para ver se eu acordo direito.
- Moça? Para que tudo isso.- Sadie diz espantada enquanto eu colocava a latinha de volta na mochila.
- Simulado.- Saio andando em direção a minha sala, que era apenas eu nela.- Até o intervalo.
[...]
O fim do dia chega e não houve literalmente nada demais. 6 das minhas 8 aulas foram fazendo simulado, e o resto foi livre, no qual muito bem usado para dormir, e no intervalo Sadie discutiu com Noah e eu fiquei pensando em algumas músicas do One Direction.
- Pensando no que?- Wolfhard diz e coloca os braços no meu pescoço.
- Ah, na perfeição, vulgo One Direction.- Olho para ele que ri.
- Saudades né minha filha?- Ele tenta dizer uma gíria em portugues e eu começo a rir. O sotaque dele é tão fofo! Como ele aprendeu a falar isso?
- Finnie! Como você aprendeu?- Digo entre gargalhadas e ele me olhava sorrindo.
- Decidi pesquisar algumas coisas sobre o Brasil, e aprendi algumas coisas.- Ele diz e ri.
- Isso é incrível!- Dou um abraço nele que retribui.- Quer ir lá em casa?
- Só se assistirmos Harry Potter e comer brigadeiro!- Ele diz e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖽𝖺𝗋𝗅𝗂𝗇𝗀, 𝗒𝗈𝗎'𝗋𝖾 𝖽𝗂𝖿𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍 • 𝘧𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦
Fanfiction"𝘨𝘪𝘳𝘭𝘴 𝘣𝘪𝘵𝘦 𝘣𝘢𝘤𝘬, 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩!" - 𝖬𝗂𝗅𝗅𝗂𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖭𝖾𝗐 𝖸𝗈𝗋𝗄, 𝗍𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗌𝗍𝗎𝗆𝖾𝗌 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗂𝗈𝗋𝗊𝗎𝗂𝗇𝖺 𝗈𝗎 𝖺𝗆𝖾𝗋𝗂𝖼𝖺𝗇𝖺. 𝖥𝗂𝗇𝗇, 𝗍𝗂𝗉𝗂�...