*ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ*
- Cada um pega uma colher de brigadeiro, quero ver a reação de todos. Enfiem na boca no 1, 2 e 3...- Os 9 adolescentes ali enfiam as colheres na boca, em cerca de segundos todos me olham, alguns com olhar que chegava a brilhar, outros com um olhar indescritível, porém pude perceber que todos ali gostaram.
- Millie, isso é perfeito! Finn estava certo, é a 7º maravilha do mundo!- Lizzy diz saboreando o brigadeiro. Os outros ficaram só comendo por um bom tempo.
- Puta merda Millie, você merece um prêmio por saber fazer essa maravilha chamada brigadeiro!- Jack diz todo lambuzado de brigadeiro.
- CONCORDO!- Todos ali gritam, e logo voltam suas atenções ao brigadeiro.
- Tabom, Tabom, deixem para me elogiar depois, agora vamos assistir o filme![...]
O filme já estava na metade, eu estava de vela num nível muito grande, todo mundo estava se pegando, os casais não assistiram nem 1 minuto inteiro do filme, chegou uma hora que ficou um clima muito estranho, então eu olhei para o único ali que estava assistindo o filme, Finn estava claramente desconfortável. Decido sair dali e chamar ele junto.
- Finn, Finn!- Eu sussurrava para o mesmo, que me olhou de imediato com um olhar de "socorro!".- Vem!
Ele levanta em um pulo, saímos em silêncio para não atrapalhar aquela sessão de amassos.- Ok, isso estava muito desconfortável!- Finn diz andando do meu lado, nem sei para que lugar eu estava indo, mas tudo bem.
- Demais! Como você consegue sair com eles? Tadinho de você.
- Na verdade, eu quase não saio, e é por esse motivo, detesto ficar de vela.- Finn diz rindo. Eu pensava em que lugar poderia levar ele, já que na minha opinião o melhor lugar é meu quarto, mas já está ocupado então sem chances. Até eu lembrar do segundo melhor cômodo da minha casa...
- JÁ SEI! VEM.- Tenho uma ideia genial e puxo o mesmo até chegarmos no lugar. Uma mini pista de skate na minha casa.
- UOU! Esse lugar é perfeito.- Finn disse ao ver a pista, enquanto eu pegava os dois únicos skates que estavam inteiros.
- Sabe andar?- Ele assente e eu entrego um para ele, e logo começamos andar.
Descobri que ele sabe andar de skate, e muito bem!- Caralho, você anda demais!- Finn diz ao sentar do meu lado, estávamos dando uma pausa em cima da maior rampa que tinha ali.
- Digo o mesmo, Wolfhard.- Dou uma risada e ele também.
- BONITO, QUE BONITO ISSO AI!- Escutamos um grito, e pela a voz era nosso querido Jack.
- A sessão de amassos acabou?- Desço de lá e vou em direção aos casais, que ficaram corados quando eu disse isso.
- Que amassos ué?- Soph pergunta, eu e Finn começamos a rir.
- Ah, desculpa, achamos que vocês estavam nos amassos.- Pego meu skate e saio da pista, mas antes passo pela Soph e digo.- Soph, tem gloss e brilho espalhado na sua boca inteira, melhor limpar.
Ela limpa a boca na hora e olha para a Chloe, que dá um risinho, já Finn gargalhava atrás de mim.[...]
- GENTE!- Sadie pula da cama e fica em pé, levando todos os olhares para ela.- FESTA NO SÁBADO, VAMO!
- Não, não não.- Finn e Soph dizem juntos.
- SIM SIM E SIM! Festa a fantasia, precisamos ir.- A ruiva diz autoritária.
- Festa? Meu Deus, faz muito tempo que não vou em uma! Acho que a última foi há um ano e uns 7 meses, credo.- Digo lembrando daquela noite, foi uma das mais incríveis e traumatizantes da minha vida.
- 5 MESES?- Chegou a vez de Jack gritar, eu assento.- Amiga? Por favor né.
- Traumatizada depois daquela festa!- Solto e todos me olham curiosos.- Hoje não, vão ficar curiosos sim!- Eles bufam e ficam quietos.
- Vamos comprar as fantasias hoje?- Chloe pergunta animada.
- Já são 16:30, mas acho que dá para irmos.- Sadie diz levantando da cama e indo em direção à porta.- Vocês vem ou não?[...]
- Seguinte, ninguém pode saber a fantasia de ninguém. Vai ser surpresa até o dia da festa.- Sadie diz autoritária.
- Mas e os casais que provavelmente irão fazer as duplas?- Jack pergunta, provavelmente já sabia sua fantasia.
- Verdade. Apenas seu par saberá. E os dois encalhados ai, vão ser os únicos que ninguém saberá a fantasia.- A ruiva diz apontando para eu e Finn.- Que comecem as procuras!Eu fui procurar e lembrei meu filme de desenho animado favorito, sem dúvidas aquela seria a fantasia perfeita. Procurei, e felizmente, achei.
- Desculpa ai galera, mas a minha fantasia é a melhor.- Sadie falava, mas sem dúvidas a minha.- Gente, escutaram esses gritos? Parece que tem alguém nos chamando.
- Ta louca ruiva? Não tem grito nenhum.- Soph diz.
- ATA que a sua fantasia é melhor- começo a rir e todos me olham.- Pode ter certeza que a minha é a melhor, escolhi a do meu filme favorito, podem ter certeza que a minha está melhor.
- E seu filme favorito é?- Noah pergunta.
- SEU SAFADO, QUER SABER DA MINHA FANTASIA NÉ? VAI NADA.- Grito e todos ali concordam, Noah revira os olhos e eu dou os ombros.
- Todos já pegaram as fantasias?- Sadie pergunta e quando abriu a boca para falar é interrompida por um grito.
- CACETE JÁ ME ESQUECERAM?- Finn chega com a fantasia em sua mão escondida por um saco preto.
- Ué, mas você não estava ali?- Gaten pergunta confuso.
- EU ESTAVA PRESO NA MINHA FANTASIA GRITANDO POR VOCÊS!- Ele grita e eu, Noah, Jack e Chloe começamos a rir muito, os outros seguravam a risada. Finn estava vermelho de raiva.
- Tudo bem Finn, te perdoamos por não estar conosco.- Caleb diz dando batidinhas nas costas dele, nos fazendo rir mais. Finn estava quase explodindo de raiva.
- Quer saber? Tchau!- Ele sai dali pisoteando forte, todos que restaram começam a rir.———————————————————————-
Ooie mores, como vcs estão? minhas aulas online começaram, desculpa não ter postado antes. tirando a falta de criatividade🤪
bom, é isso! talvez vou pular no tempo p me ajudar na questão de falta de criatividade.
beijus
sigam o insta da fic @darlingydfanfic1000 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖽𝖺𝗋𝗅𝗂𝗇𝗀, 𝗒𝗈𝗎'𝗋𝖾 𝖽𝗂𝖿𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍 • 𝘧𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦
Fanfiction"𝘨𝘪𝘳𝘭𝘴 𝘣𝘪𝘵𝘦 𝘣𝘢𝘤𝘬, 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩!" - 𝖬𝗂𝗅𝗅𝗂𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖭𝖾𝗐 𝖸𝗈𝗋𝗄, 𝗍𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗌𝗍𝗎𝗆𝖾𝗌 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗂𝗈𝗋𝗊𝗎𝗂𝗇𝖺 𝗈𝗎 𝖺𝗆𝖾𝗋𝗂𝖼𝖺𝗇𝖺. 𝖥𝗂𝗇𝗇, 𝗍𝗂𝗉𝗂�...