Capítulo 1#

2.4K 139 163
                                    

Pov. Cão (pois ele ainda não ganhou nome)

Eu estava caminhando pela floresta, estava vivendo normalmente como sempre, eu estava matando algumas ovelhas, estou morrendo de fome, quando derrepente ouço algo, eu ouvi vozes de alguém, esse ser estava chengando perto do local em que eu estava, ele então me viu, e eu vi ele, eu nunca vi um ser deste jeito, ele pode ser talvez alguma outra espécie de Villarge? Não não, ele não é narigudo, e é muito diferente dos Villargers, ele se aproxima de mim com um osso na mão, por mais que eu queira fugir, não consigo, esse osso me prende fixado, este homem estranho não me faz mal, ele da os osso para mim, foi a melhor coisa que ja aconteceu comigo, eu acho que gostei deste homem, vou ficar com ele até eu morrer, eu ganhei uma coleira, que legal, é da minha cor favorita, vermelho, ele me leva pra casa dele, wow! É uma casa gigante, é incrivel, pelo que vi, ja tem vários outros animais aqui, ovelhas, vacas, um cavalo e... Um gato, um gato com heterocromia, que legal, nunca vi alguém com heterocromia, é a primeira vez, vou conhecer o povo.

Pov. Cocô
Eu estava passenando pela casa, é uma coisa que eu faço muito desde que vim pra cá, eu gostaria de ir conversar com os outros animais, mas eles ficam la fora, e as portas estão trancadas, não consigo sair, então continuo andando por ai, um tempo depois, ouço Felipe voltar, hum... Estou ouvindo passos de outra coisa, deve ser maid um animal, Felipe abre a porta, então vejo de quem eram os passos, era um lobo, Felipe nos deixou para conversar, como não converso com muito os outros, não sou bom de conversa, mas parece que ele está animado pra conversar:

Cão- Oi, qual seu nome?

Cocô- Meu nome é Coquinho, mas todo mundo me chama pela abreviação que é "Cocô"

Cão- Cocô? Esse é um nome bem estranho

Cocô- Eu sei, foi dificil pra me acostumar a ser chamdo disso, mas e vc? Qual seu nome?

Cão- Bom... Eu ainda não tenho nome, então me chame só de "lobo"

Cocô- Ok, mas aproveite esse tempo sem nome, pois o Felipe poem nome bem estranhos no pessoal

Cão- Felipe? É o nome deste homem?

Cocô- Sim, mas eai, quer conhecer o resto do pessoal?

Cão- Com certeza

Então fui com o "Lobo" apresenta-lo aos outros, ao Tulio e o Loko, ao gado, ao Jussara 1 e ao Jussara 2, ele se de bem com quase todo mundo, menos com o gado, ele estava com fome, e por causa disso quase atacou o gado, tive que segura-lo, e o gado ficou bravo com ele, então fomos com Felipe, comemos nossa comida, e passamos o dia conversando, pela primeira vez na vida, tenho um verdadeiro amigo, tomara que nossa amizade dure muito, pois não quero sofrer de ilusão.








E foi esse meu primeiro cap, espero que tenham gostado, e até a próxima, bye! :3

Fanfics da saga minecraft do Felipe NetoOnde histórias criam vida. Descubra agora