Capítulo 24#

248 17 13
                                    

Oi, sentiram minha falta? (Sei lá véi ;-;)
Eu tava vendo anime na maior parte do tempo :"""D (Naruto, Junjou romântica e Dr. Stone, pra ser mais exata), mas, bora pro cap ;D






Pov. Espirro

Ai, ai, como é bom e ruim acordar de manhã, só que está mais pra bom, pq finalmente eu não acordei com o Felipe gritando perto de mim igual um débil mental, porém tbm está pra ruim, pq acordei num lugar cheio de TNT.

Bom, pra não correr o risco de explodir algo, é melhor eu sair daqui.

Mas então, como eu ja disse, tem um bucado de TNT's na minha, bom, no caso, NOSSA casa, é pq o Felipe vai destruir a casa pra então construir outra, parece loucura? Totalmente, mas é isso, praticamente estamos "de mudança".

Estou agora aq, com meu amor, a Mamacita, Tulio, Loco e as aves, estamos aq, pq esse lugar, como sabem, é sagrado, e nos protegerá da explosão, e como não tem nada pra fazer - na maioria das vezes não tem - vou conversar com o povo que está aq.

°°° ("°°°" é quebra de tempo, ok?).

Oras, olhem quem chegaram, os Brunos Blancos, faz tempo que eu não vejo eles, porém eu não senti falta, pois admito, eles não são muito legais, mas fazer oq, né, é o jeito deles, não posso mudar isso.

Está anoitecendo... Sério que eu vou ter que dormir na terra?! Que desgraça! ÒnÓ
Ah, a mimir, então.
Pelo menos pude dormir com my love (bilíngue 👁👄👁)

Ao acordar, noto algo que ja era de se esperar, estou com as costas totalmente doloridas, pq mundo cruel?!?

Ih rapaz, chegou mais um, o Jussauro, carai, acho vai é rolar uma festa aq, só pode. Uma coisa direi, dos cavalos, o Jussauro é o mais legal de conversar, ele tem um bom papo, e... O JUSSARA 2 NUNCA VAI SER O JUSSARA 1!! Desculpem-me, foi força do habito.

p-p
q-q

Não vai parar de chegar gente?!?! Agora chegou o Tonho, o filho lá do Cláudio e da Ivete. Mas enfim, bora conversar com os outros =>=.

Ja sendo outro dia, eu acordando novamente com as costas doloridas, finalmente descobri que festa que vai ter aq, é o casamento do Cláudio e da Ivete! Óbvio! O ruim é que eu nem me arrumei e nem posso me arrumar, não posso sair da ilha até acabar, então, vou feio pra esse casório.

°°°

Finalmente começou o casamento, estava indo tudo bem até que o Felipe começou a cantar, meu Notch, essa música nem faz sentido, mas estamos falando do Felipe, ele não faz sentido.

No final, Mamacita abençoou o casamento deles, porem Felipe fez o papel de padre, e, colocou uma música - em que os pássaros até dançaram-, pelo menos é uma música, e não o Felipe de karaoke novamente



°°°



Depois de tanto comemorar - comemoranos até anoitecer -, Felipe vai embora deixando-nos aq, ah man, eu não aguento mais dormir na terra, é melhor nem dormir nessa desgraça.

Derrepente, tipo, do nada, vem alguem falar comigo, cujo é a Mamacita

M- hola Espirro

E- ah, oi Mamacita

M- ¿Estás bien? parece que sientes malestar

E- bem, realmente está um pouco desconfortável aq, ja faz dias que estou dormindo na terra

M- No te preocupes, estoy segura de que pronto volverás a casa y estarás cómodo

E- eh... Isso vai ser difícil, o Felipe vai explodir essa casa pra construir uma nova, e não é fácil construir uma casa

M- oh sí, lo olvidé, pero de nuevo no te preocupes

E- bom, tudo bem, não me preocuparei

M- genial, ahora discúlpame, tengo algunos trabajos, adiós

E- tchau

Depois de um tempo com pensamentos aleatórios, realmente sem sentido, do nada, o Felipe me aparece soltando fogos de artifício, não é possível, acho que ele quer me matar do coração, quer virar o Kira, pq todo ser com mais de dois neurônios sabe que os caninos tem medo de fogo de artifício, mas por sorte, eram poucos, acabaram rápido.

Chegou, chegou a grande hora, a hora de algo emocionante, hora de ver a casa explodir! Eehhh! Por mais que eu não va mais ter casa por um bom tempo, é legal ver coisas explodindo.

Foi enorme, incrivel, muito legal, foi muito top ver isso.

Foi enorme, incrivel, muito legal, foi muito top ver isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que terminou a explosão, fomos ver mais de perto. Ficou uma enorme cratera, a explosão levou tudo, wow!















Bom, e esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostado, desculpem se estiver meio chato, esses dias estou com pouca criatividade, mas foi isso, espero que tenham gostado, e até a próxima, bye!! :3


Obs: vejam isso ;w;

Sei lá o pq de eu querer mostrar isso a vcs, eu só quis mostrar mesmo =w=

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei lá o pq de eu querer mostrar isso a vcs, eu só quis mostrar mesmo =w=

Fanfics da saga minecraft do Felipe NetoOnde histórias criam vida. Descubra agora