Pov. Espirro
Estamos aqui na mansão mal assombrada, Ender Dragon do céu, demorou demais pra achar essa mansão, minhas pernas tão doendo, Felipe, como ja não é novidade, está falando sozinho, sério man, ele tem problema, falar sozinho não é normal, bom... Estavamos um pouco longe da mansão por questão de segurança, mas começamos a nos aproximar, o Jussauro ia ficar preso bem perto da porta e eu ia entrar junto, injustiça ein >:^, e como Felipe justificou isso? Falando isso
Felipe- Espirro tu vai entrar comigo pq tu é rebelde, tu mete a porrada nos inimigo
Eu sofro indo nas missões, então, antes de entrar na mansão Felipe guardou uns itens importantes, ele me alimentou, e partimos pra dentro da mansão, ja começou uma briga com os monstros que lá estavam, depois disso, começamos a andar pela mansão, ouvimos muitos barulhos estranhos, Felipe tentava ver se tinha alguém la dentro e até fazia algumas piadinhas, vimos varias coisas naquela mansão, tinham até flores, fomos então que achamos um dos pillargers, e eu como o bom cachorro que sou, ajudei a mata-lo, matamos mais um, e então achamos uma cabeça gigante de pillarger feita com lã, fomos então pra sala ao lado, e lá tinha umas portas com sistema de redstone, Felipe estava com medo de ter alguma armadilha, mas eu não pensei duas vezes, eu fui com tudo, sem medo de armadilha, mas naquela sala não tinha nada, era só uma sala inútil e sem importancia, andamos mais um pouco pela mansão, até que achamos mais monstros, tinha até um enderman, e Felipe matou eles com o arco e flecha, derrepente surgiu dois pillarger bem doidão e começou a atacar o Felipe, fui la e matei eles, matamos um delinquente e continuamos a andar pela mansão, fomos para outra sala tbm com monstros, então os matamos, tinha tbm uma água lá, e só pq eu cai naquela água, Felioe ficou no maior desespero, cruzes, pra que tanto drama? Tive que sair daquela água pra ele se acalmar, e seguimos assim, andando, explorando a mansão e matando monstros, em um momento eu tive que ficar sentado em vez de acompanhar o Felipe, pois ele iria seguir um caminho de água, e ele não queria que eu encostasse naquela água, segundo ele, de estádio de futebol, não vi oq acontecia la dentro, mas pelo que eu ouvi, ele estava mexendo com lava e falando mal da água de lá, e voltamos a andar e explorar a mansão e tbm matar monstros, estava indo tudo bem até que a mansão começou a pegar fogo, do nada começou a pegar fogo, o Felipe tentou de muitas maneiras apagar o fogo, mas não dá, é muito fogo, é impossivel apagar tudo esse fogo, o fogo ja estava por toda a mansão, o Felipe teve que me deixar em um lugar çra eu ficar "seguro", mas no lugar que eu tava, podia começar a pegar fogo a qualquer momento, eu de alguma forma, consegui sair daquele perigoso lugar e achar o Felipe, e então, agora sim o Felipe me deixou em um lugar seguro, agora estou aqui fora junto ao Jussauro, e o Felipe voltou para dentro da casa, ele é maluco, bom... O Jussauro, para passar o tempo, começou a conversar comigo (autora- incrível que eles conversam como se nada tivesse acontecido)
Jussauro- então Espirro, como está indo seu relacionamento com o Cocô agora que tem um novo gato na área?
Espirro- ta normal como antes
Jussauro- mas vc por acaso tem ciúmes do Cocô?
Espirro- é claro que tenho, ele é meu, de mais ninguém U-U
Jussauro- ok, mas... E se o Rérri Pote tentar roubar ele de ti?
Espirro- pq perguntas isso? Ele está tentando roubar o Cocô de mim?!
Jussauro- não não, é só por curiosidade memso
Espirro- ótimo, mas então, se isso acontecece, ou iriamos resolver do jeito fácil ou do jeito difícil
Jussauro- vc partiria pra agressão então?
Espirro- não, claro que não
Jussauro- então se não tem agressão, como que é o jeito difícil?
Espirro- ué, o jeito facil é na base do dialogo calmo, e o jeito difícil e no dialogo com gtitaria e ameaças, mas eu nunca partiria pra agressão
Jussauro- entendi, e me diga, só por curiosidade, vc gostaria de ter um filho ou filha com o Cocô?
Espirro- claro, seria ótimo, que pena que é impossível
Jussauro- sim, que pena
E continuamos a conversar até que o Felipe chegou, ele chegou ja metendo a porrada em dois delinquentes, e como estava de noite, Felipe foi a mimir, e eu tbm fui, e fomos então para o pantano, novamente Jussauro foi colocado preso em uma coleira e eu fui junto, sabem pq? Pq achamos mais uma cabana da bruxa, ou seja, um novo gato preto, porém o Felipe deu uma grande sorte, pois nem tinha uma bruxa lá, só tava o gato, bom, nesse caso, a gata, pois era uma femea, dessa vez estou meio aliviado, pq assim o Rérri Pote pode até na roubar o Cocô de mim, pois assim ele podera ficar com a nova gata preta, depois de um tempinho, ouvimos a risada da bruxa, e Felipe foi atrás dela, e deixou a nova gata preta amarrada junto ao Jussauro, e pelo jeito ela ja tem nome, o nome da gata prete é Hermione, legal, mas então, o Felipe achou a bruxa e na frente dela, taca-lhe fogo na casa!! E depois ele matou a beuxa a flachadas, anoiteceu, e em vez de dormir, fomos caçar aranhas e slimes, conseguimos matar aranhas e o Felipe conseguiu oque queria, que era o fio da aranha, depois ele fez uma vara de pesca e começou a pescar, o mais incrível foi que de um momento pro outro, pasamos de uma calma pesca, pra uma espantosa batalha com um slime e uma aranha, que doidera, depois de vencermos aquela batalha, o Felipe voltou a pescar, e como eu odeio pescar, decidi conversar com a nova gata preta, ou tbm, Hermione, ela é bem legal, tomara que o Rérri Pote se interesse por ela e ela por ele, mas isso só o tempo nos dirá, depois de tanto pescar, o Felipe vem para domar a Hermione, e no primeiro peixe ela ja foi domada, que sorte, e com isso finalizado, voltamos pra casa.
E gente foi esse o cap de hj, espero que tenham gostado, e até a próxima, bye!! :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics da saga minecraft do Felipe Neto
FanfictionAs shipagens vão surgindo ao longo da história, mas a principal é "Espirro x Cocô" É minha primeira fanfic, por isso ta ruim ;-;