Gnomos

83 5 3
                                    

No dia seguinte, diferente do combinado na noite anterior durante o jantar, Manson e Mabel teriam de ir sozinhos conhecer os gnomos sem a companhia dos seus tios. Stan e Ford tinham um dia preenchido com varias reuniões para retomarem e se porem em dia com os negócios locais que controlavam á distância quando viviam na California .

Agora Stan e Ford estavam na limousine a caminho da reunião de negócios .Subitamente naquela manhã enquanto estavam todos reunidos a tomar o pequeno almoço , Ford recebeu um telefonema do seu amigo e socio de longa data, Filford Mackgaket um grande cientista que há 11 anos atrás antes de Ford e Stan terem saido de Reverse Falls com Manson e Mabel, Ford pediu-lhe que cuidasse dos negocios que ele e o seu imão tinhão na cidade . Agora Filford Mackgaket tinha-os chamado com urgencia para uma reunião na qual ele dizia ser importante.Portanto naquela manhã Manson e Mabel iam lidar pessoalmente, pela primeira vez com criaturas sobrenaturais .Eles já tinham lido e ouvido eventos sobrenaturais contados pelos seus tios nos ultimos anos na califórnia. Porem havia alguém que estava nervoso com a sua intereção com o subrenatural...

Stan:- Achas que eles ficam bem sem nós?-perguntou preoucupado pelo Manson e Mabel lidarem com criaturas subrenaturais pessoalmente pela primeira vez sozinhos

Ford:- Logico que sim. Eles sabem cuidar de sí, além disso são os Gnomos, Stanley.-disse sem nenhum sinal de preoucupação enquanto lia o jornal

Stan:- Sim, tens razão,-falou mais descansado- mas não podiamos esperar até amanhã?

Ford:- esperar? -disse surpreso-Desde quando é que tu queres esperar quando se trata de negócios?

Stan:- Eu adoro fazer negócios mas..-nesse momento Ford pousou o jornal e olhou para Stan num instante

Ford :- Stanley, eles ficam bem. Nós não devemos cancelar reuniões de negócios depois de tanto tempo fora. Precisamos de nos atualizar o mais rapido possível.-De seguida voltou ao seu Jornal

Stan:- Eu sei disso mas aquele teu amigo o... Filford Mackgetting tem nos informado de tudo nos ultimos anos. AChas que ele não é de confiança?-perguntou franzindo as sobrancelhas

Ford:- Ele é de confiança é nosso sócio e meu amigo á vários anos, Stanley. Eu só quero despachar isto para me focar no meu trabalho e nas minhas invenções.

Stan:- Tu és um viciado em trabalho-disse revirando os olhos. Ford é um inventor brilhante ,ele inventa vários aparelhos e armas para sí e sua familia e vendia alguns dos seus projetos, os menos avançados ao governo.

Ford:- e tu um viciado em dinheiro 💵.-Ja o Stan é um magnata dos negocios ele tem participação em muitas empresas pelo mundo , é dono de varias propriedades e estabelece contacto e amizade com pessoas muito poderosas , ricas e até famosas . Graças a isso a sua familia tem uma inorme importancia poder e respeito desde a baixa á alta sociedade.

Stan:-Diz-me uma novidade-Ele adorava dinheiro e não se importava em esconder

Soos:- chegamos Srs Pines.

Ambos desceram da limusine foram para a reunião

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entretanto a caminho da floresta, Mabel estava a ter um passeio não muito agradável rodeada por erva alta , inumeras plantas e arvores. Manson durante o caminho teve de ouvir com muita paciência as queixas repetitivas da sua irmã sobre o atalho que ele tinha escolhido para entrarem na floresta sem serem vistos pelas pessoas . O atalho consestia num caminho estreito com imensas pedras e terra longe dos olhos das pessoas de Reverse Falls. Era importante que eles não fossem vistos até à sua estreia no sábado por isso tiveram de ter cuidado para não chamar á atenção. Apesar de Mabel enteder o quão impotante era não serem vistos não conseguia evitar expressar o seu desgosto por estar np meio da natureza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reverse Falls - Gêmeos GleefulOnde histórias criam vida. Descubra agora