•4/9
•demorou mais eu voltei
____ANY____
|segunda-feira|Ontem eu e Joshua conversamos depois daquele momento maravilhoso mas não passou disso, não demos nenhum outro beijo depois.
E ele falou que lutou com o homem que queria me matar.
Agora eu estou aqui na minha escola, indo em direção a sala dos professores de novo para tirar uma dúvida com a professora de história.
- Então tem eu e mais 3 pessoas vigiando ela?- escuto a professora falar no celular de novo.
Filha da puta...
- Sim, ela está na escola hoje...o que? Não, não, não! É arriscado demais!- a professora diz.
Pego minha faca (eu trouxe ela para comer um bolo hoje) e entro na sala.
- Com quem você tá falando?- pergunto para ela e ela engole seco ao ver a faca na minha mão.
- Com ninguém, importante. O que está fazendo com essa faca na mão? Está maluca? Sabe que eu posso te dar suspensão né?- ela pergunta mudando de assunto.
- Não muda de assunto, você sabe do que eu estou falando- digo com os olhos cerrados.
- Não sei do que você está falando- ela diz.
- Eu não tenho muito tempo professora- digo com um sorriso cínico nos lábios- com quem você estava falando?
- NÃO TE INTERESSA GAROTA! Você é só uma aluna de meia tigela!- ela fala.
- Anda!- falo.
- Não!- ela responde.
- Você não vai escapar tão fácil assim- digo e pisco para ela saindo daquela sala.
[...]
Estávamos na aula da professora assassina e eu não tirava o meu olhar dela nem por um minuto.
*barulho de tiro*
A pelo amor de deus, te fude viu, todo dia isso tio?
Os alunos começam a gritar...
Eu sabia que os donos desses tiros estavam aqui pelo um único motivo...
Me matar.
Lanço um olhar mortal para a professora que engole seco.
Todos saiam correndo da sala e eu vou junto me escondendo no meio daquela multidão.
Avisto Josh e ele assente deixando claro que já sabia o porque desses caras estarem aqui.
- Pela janela- sussuro para ele e ele assente.
Saímos correndo para o lado contrário por onde os alunos corriam.
- Aonde pensam que vão?- viramos o corredor e demos de cara com um cara todo encapuzado e de máscara.
Josh começa a lutar com o mesmo e eu observo.
Em um descuido de Josh, o cara consegue apontar a arma para cabeça dele...
Só que ele esqueceu de mim...
Pego um extintor que estava grudado na parede e meto na cabeça do cara que cai.
- Boa cachinhos- Josh diz e bate na minha mão.
- Vamos- falo.
- Espera- ele diz e pega a arma do cara.
- Está louco?- pergunto.
- Temos que ter alguma coisa para nos proteger- ele fala.
Ele tinha razão.
Saímos correndo até a janela da informática.
- Vamos- Josh diz e segura minha mão.
- É muito alto Josh, vamos nos machucar- digo.
- Tem sacos de lixos ali- ele fala- vamos cair em cima deles.
Ele fala e eu assinto.
- No 5- ele diz.
- Um- falo.
- Dois- ele fala.
- Três- falo.
Quando ele ia falar o quatro, a porta é aberta.
- CINCO!- digo gritando e nós pulamos.
Caímos em cima dos sacos de lixo e saímos correndo com tiros sendo disparados perto da gente.
- Entra- Josh fala quando chegamos perto do seu carro.
Entramos rapidamente e Josh acelerou o carro.
Ficamos andando de carro pela cidade mais ou menos por uma hora para que eles não perceberem para onde nós íamos.
๑
Essa história tá pegando fogo em kkkkkkk
Mais teorias??? Kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
d͟e͟s͟a͟pareci͟d͟a͟⌇📰 ✓
Fanfic⌕ Any Gabrielly se encontra numa situação assustadora quando vê o que a espera pela frente...a garota muda para uma cidadezinha onde quase ninguém mora, por causa de um simples emprego que sua mãe ganhou. A mesma acha que vai ser uma garota comum do...