•6/9
•me desculpem pela demoraa
•se preparem para esse capítulo.
•capítulo não revisado portanto relevem os erros.
__ANY__
|terça-feira|Hoje era terça-feira e bom pelo o acontecimento de ontem hoje não teria aula.
- Pensou em alguma coisa?- pergunto para Joshua.
- Pior que não- ele fala.
- Ah! Esqueci de te falar, eu fiz uma chave reserva, toma- ele fala e me entrega uma chave reserva da sua casa.
E é aí que eu me lembro...
Chave!
- Meu deus Joshua a gente é muito burro!- digo.
- Porque?- ele pergunta.
- Esquecemos de olhar o diário da Tainá!- falo e ele coloca a mão na boca.
- Tem razão!- ele fala, nós subimos as escadas e fui até o meu quarto pegando a chave.
Fui até o quarto de Joshua e ele já estava com o diário na mão.
Sento em sua cama juntamente com ele e destranco o cadeado e abro o diário.
Suspiro e olho para Joshua, o mesmo assente sorrindo, eu sorrio em resposta.
Começo a ler o diário.
"Querido diário, hoje o dia não foi muito diferente, troquei carícias com Josh, depois fui até a casa de Bailey e partimos em rumo ao motel, bom eu já falei porque eu deixo a chave do diário lá no quarto do motel, eu acho mais seguro e tenho certeza que ninguém vai achar lá. Bom, mas hoje meus pais compraram um lugar para mim, é uma casa pequena, eles falaram que quando eu completar 18 anos eu posso me mudar para lá, só que essa casa fica em um lugar desértico.
Endereço: xxx-xxx (só para eu não me esquecer)
Fica a 5 horas daqui
Bom esse foi o dia de hoje, até mais tarde diário!"Termino de ler em voz alta para Joshua e para mim.
- Temos que ir nesse endereço!- ele fala.
- Tem razão!- digo.
- Se Tainá tiver escondida lá...meu deus nós vamos ter descoberto esse caso!- ele fala e começa a rir e comemorar.
- Uhull- digo e pulo no colo dele o abraçando e ele me abraça forte.
Nós nos separamos e eu o olho com um sorriso enorme no rosto e ele me olhava com um sorriso enorme também.
- Eu te amo cachinhos- meu coração começa a bater mais rápido no meu peito.
Ele disse que me ama
VOCÊ ESTÁ LENDO
d͟e͟s͟a͟pareci͟d͟a͟⌇📰 ✓
Fanfic⌕ Any Gabrielly se encontra numa situação assustadora quando vê o que a espera pela frente...a garota muda para uma cidadezinha onde quase ninguém mora, por causa de um simples emprego que sua mãe ganhou. A mesma acha que vai ser uma garota comum do...