01. Encontrando uma semente

8.3K 710 389
                                    

Oi pessoal,

Aqui estou eu com o primeiro capítulo, espero que gostem da história.

A CM_AR123 escreveu de forma maravilhosa e com muito carinho essa história e foi mais amor ainda quando permitiu que eu adapta-se essa obra para Taekook. Deixem agradecimentos a ela por todo o esforço.

Estou pensando em adaptar o segundo livro contando a história do Namjoon (Anthony), mas queria saber quem vocês prefeririam como par romântico para ele:

Seokjin.
Hwasa.
Outro
(coloquem nos comentários)

Boa leitura...

25-07-2020   |   7765 palavras

25-07-2020   |   7765 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01.

Jeon Jungkook P.O.V.

— Eu vou matá-lo!

— Por mais que eu aprecie a ideia, não acho que nossa mãe gostará muito de saber que um dos filhos morreu — Namjoon, meu irmão mais velho, fala calmamente enquanto cavalgamos pelos bosques da propriedade.

— Somos cinco filhos, com sorte ela não notará a falta de um.

— Levando em conta a paz que reinaria na casa, acho que ela notaria sim.

Murmuro uma praga e Namjoon se segura para não rir, enquanto nos aproximamos do riacho da propriedade.

— Não entendo porque logo eu devo ficar responsável por Yeonjun, todos sabemos que ninguém consegue controlá-lo.

— Você é o filho mais velho, acho que cuidar dos demais está entre suas... Obrigações?

— Yeonjun tem uma preceptora — Resmungo.

— Uma senhora de idade a quem ele vive enganando.

— Me admira que a pobre senhora ainda não tenha fugido.

— Ao menos nosso irmão não prega peças com a senhora.

— Um milagre, de fato.

O marquês de Busan possui cinco filhos: eu, Namjoon, Hoseok, Yoongi e Yeonjun. Sendo esse último, um verdadeiro diabinho cheio de vontades que consegue enganar qualquer um para realizar suas travessuras por aí.

Como floresce o amor - Taekook/VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora