-Preciso te falar o quão errado é isso, Harry? - ele riu e negou com a cabeça.
-Eu sei, Lou. Se não soubesse já teria vindo aqui antes. Mas eu tô aqui, tentando te conquistar de alguma forma. Será que você pode esquecer só por essa noite as coisas lá fora? Deixa a tua mente dentro desse quarto, deixa ela comigo, por favor. Se você quiser isso não sai daqui. Tudo o que eu te falei, tudo o que eu ainda pretendo dizer, nada vai chegar aos ouvidos de ninguém. Eu só não posso deixar essa oportunidade escapar, entende? Pelo menos uma vez na vida eu quero saber como é ter você pra mim. Por favor, me dê essa chance.
Há alguns momentos na vida que ficam marcados em sua memória para sempre. Muitas vezes apenas flashs de memórias, nem sendo elas por completo. O olhar que Harry me lançou, combinado com um sorrisinho de canto já imaginando minha resposta com certeza seria um deles.
Eu ri. Ri da situação, ri de como nunca havia pensado nessa possibilidade, ri de nervoso. Joguei a cabeça pra trás e respirei fundo. Senti seus braços abraçarem a minha cintura e pousei os meus sobre seus ombros.
-Caso você se sinta desconfortável a gente pode parar, sem problemas - ele comecou a fazer um carinho de leve em meu abdômen com seu nariz. Eu não queria admitir, mas fiquei arrepiado com aquilo -Além do mais, dizem que transar com amigos fortalece a amizade.
-Você é impossível, Hazza.
Segurei seu rosto com a mão direita enquanto a esquerda se esforçava para não deixar cair o milkshake. Bendito milkshake!
-Dá o milkshake aqui pra mim - eu olhei para ele com uma expressão de dúvida -Vou deixar ali em cima da mesa, vai ser melhor, não?
-Uh, claro - entreguei pra ele o copo e ele largou junto com as outras comidas, não sem antes dar um belo gole quase o esvaziando -Eu devia ter suspeitado disso.
-Isso não importa mais, certo? - ele se aproximou de mim novamente com um sorrisinho malicioso.
-Certo - concordei com a cabeça quando suas mãos foram para minhas costas.
Ele desceu um pouco dando um leve apertão em minha bunda, em seguida levantou uma das sombrancelhas me lançando um olhar questionador. Eu ri anasalado e ele continuou descendo com as mãos. Elas passaram por trás de minhas coxas e logo entendi.
Entrelacei as minhas pernas em sua cintura, de modo que nossos rostos ficaram na mesma altura. Ele sorriu e caminhou até a parede, me prensando contra ela.
-Se quiser eu paro - ele sussurrou próximo à minha orelha -É só mandar - ele sugou o lóbulo da minha orelha e suas mãos foram parar em minha bunda.
Se em algum momento eu relutei aquilo, me arrependi profundamente.
Seus lábios desceram até meu pescoço. Eles estavam gelados, devido ao milkshake, fazendo com que um arrepio percorresse minha espinha e meu coração acelerasse.
Beijos foram dados por todo o meu pescoço, até que ele parou em um lugar especial. Meu ponto de pulso. Não sei porque mas me senti exposto, ele saberia que meu coração estava acelerado e, conseguentemente, que eu estava gostando.
Seus lábios ficaram imóveis por um instante, senti formar-se um sorriso e então ele beijou aquele pedaço de pele. O beijo tornou-se um chupão que com certeza deixaria marcas. Mas eu não estava nem aí, eu queria marcas, por todo o corpo. Queria me lembrar dessa noite e de como me sentia.
Dado como finalizado o meu pescoço ele me apertou ainda mais contra a parede, diminuindo o espaço entre nossos corpos me fazendo gemer.
Abri instantaneamente os olhos, eu nem percebi que os havia fechado. Eu podia ter gemido? Ele não vai ficar bravo comigo? Não vai pensar coisas ruins?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Distract Me || l.s. AU
RandomNa qual Harry e Louis são integrantes da seleção brasileira de futebol durante a Copa do Mundo e Harry tem uma "quedinha" por Louis.