Eu acordei com um monte de chachos em meu rosto.
O Sol não havia nascido ainda, mas estava quase, dava para sentir o alvorar lá fora.
Harry ainda estava dormindo. Parece que nos mexemos bastante enquanto dormíamos porque única coisa que cobria meu corpo eram seus braços e esse por sua vez estava quase caindo da cama, com os pés para fora e tudo.
Única coisa que me passou pela cabeça foi: imagina se alguém entra aqui?
Uma camareira talvez não fizesse o escândalo que nossos colegas de time fariam, ou seria pior e ela podia espalhar para todo mundo.
Para todo mundo, para todo o mundo. Eu estava com medo.
Foi um ato impensado. Foi uma foda incrível. Foi um erro brutal. Não podia ter acontecido.
Fechei os olhos com força e tentei sair dos braços de Harry. Inconscientemente ele me puxou ainda mais para perto.
-Eu só quero pegar o cobertor do chão, eu já volto - menti.
Seus abraços afrouxaram em volta de mim e logo pude sair da cama sem desperta-lo totalmente.
Peguei o cobertor do chão e joguei por cima de seu corpo, mas não me juntei a ele.
Me dirigi ao banheiro, abrindo a porta lentamente para não fazer barulho. Abri a torneira da água quente, mas estava demorando demais para esquentar e aquela espera estava me agoniando. Lavei me rosto com a água fria/morna mesmo.
Não conseguia olhar para o meu reflexo no espelho sem sentir nojo de mim. Tinha uma marca arroxeada no meu pescoço que parecia gritar, e pensar que eu havia desejado aquilo.
Ficar dentro daquele quarto estava me deixando estressado. Eu precisava sair, precisava ver gente, precisava esquecer do que aconteceu.
Peguei o as primeiras peças de roupa que eu vi no armário e fui ao banheiro me vestir.
A calça estava muito justa, a blusa muito larga, a meia era longa demais e o tênis apertava os dedos. Eu definitivamente não iria usar aquela roupa.
Provei tudo o que tinha no armário até constatar que precisava comprar roupas novas. Até a minha cueca estava me incomodando, aquele elástico era realmente apertado.
Arranquei toda e qualquer roupa do corpo, mas eu ainda estava com muito calor. Tentei achar o controle do ar-condicionado do quarto mas cheguei a conclusão de que não existia ar-condicionado naquela merda.
O carpete debaixo dos meus pés era muito áspero e pinicava, mas ao mesmo tempo não queria ir pro banheiro onde tinha um chão frio e uma luz quente.
Se eu deitasse na cama, estaria junto de Harry, mas minhas pernas estavam cansadas, eu precisava deitar.
O sofá que tinha no cantinho do quarto me pareceu uma boa opção, mas só pareceu mesmo porque não conseguia encontrar uma posição em que não doesse minhas costas.
De repente me deu uma vontade de chorar. Estava tudo errado. Nada ia dar certo. Minha vida foi por água a baixo.
Harry estava dormindo tão suave ali na cama, senti meu estômago revirar e uma sensação estranha se apossar de meu peito. Seria isso raiva? Talvez inveja? Ou até mesmo, amor? Única coisa que eu sei é que aquela sensação me fez chorar com mais intensidade.
Muitos diriam que eu estva fazendo cena, mas cai de joelhos ao chão sentindo ele pinicar todo o meu corpo e abracei minhas pernas enquanto as lágrimas jorravam de meus olhos.
Um soluço mais alto escapou de meus lábios e acabou por acordar Harry. Arregalei os olhos, ele não podia me ver assim, de jeito nenhum! Ele iria chegar perto de mim, ele não podia chegar perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Distract Me || l.s. AU
De TodoNa qual Harry e Louis são integrantes da seleção brasileira de futebol durante a Copa do Mundo e Harry tem uma "quedinha" por Louis.