agradecimentos ♡

2K 118 21
                                    

MUITO OBRIGADA. (era só isso, podem ir embora) (MENTIRA, voltem aqui. tem mais cositas "importantes" ali em baixo)

Essa é uma fanfic bem "simples" (não sei se alguém notou, mas só tem eles dois como personagens e eles não saem do quarto kkkk), o Harry se declarou pro Lou, o Lou aceitou isso (meio que) de boas e está aprendendo a amar o Harry, eles transaram duas vezes em quatro capítulos, nada demais. Mas ela foi a primeira fanfic que eu escrevi direto. (quando eu tinha 13, eu já escrevia mas era bem podre dai eu entrei em "hiatus" e voltei agora com ydm). Eu fiquei super feliz com o feedback que ela teve, eu estava super nervosa achando que ia flopar mas não!¡! Capítulo passado em especial, pq eu postei ele quase três da manhã achando que ia ter -2 comentários mas EU RECEBI UMA AVALANCHE DE COMENTÁRIOS (MAIS DA METADE DO QUE O CAPITULO ANTERIOR TEVE) E HSUXHAKSHAIHS fui dormir com um sorriso enorme no rosto.

Vocês me surpreenderam de uma maneira tão gostosa que enquanto postava ydm fiz capas pra minhas outras fanfics (que na verdade são quase todas oneshots) e escrevi um monte // ou seja // EU VOU POSTAR MAIS COISA LOUCA QUE VOCÊS APARENTEMENTE GOSTAM EM BREVE (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Pra quem não sabe (todo mundo nesse site), eu estou escrevendo ela desde junho. Comecei bem mas travei no último capítulo, que só foi postado no comecinho de 2015. Por esses e outros motivos não escrevo fanfics. Então ele ficou confuso e meio avulso em relação à fanfic por causa disso. Desculpa. E ME DESCULPA TAMBÉM POR CAUSA DA CONFUSÃO COM A POSTAGEM DO ÚLTIMO CAPÍTULO (que teve que ser repostado umas duas ou três vezes).

Já que vocês ainda estão lendo esses agradecimentos que ninguém lê, vocês leriam as oneshots quando eu postar?

Por que se não eu nem aviso aqui pra não atrapalhar vocês ♡

Não foi nada meloso porque gastei toda minha doçura quando postei o último capítulo no socialspirit, mas saibam que é de coração e VOCÊS SÃO OS MELHORES LEITORES DO MUNDO E EU AMO VOCÊS DO FUNDO PROFUNDO DO MEU CORAÇÃO, de verdade.

You Distract Me || l.s. AUOnde histórias criam vida. Descubra agora