4 meses depois
Hoje realizarei meu sonho de abrir minha própria boutique com roupas feitas por mim, estou tão orgulhosa de mim mesma! Vocês devem estar se perguntando o que houve com o Josh né? Sinceramente? Continuamos a comversar apenas pela internet até nunca mais mantermos contato. Não digo que sinto falta (HMMM), só tivemos um encontro no máximo, e deu muita merda depois daquele dia nós encontramos umas 3 vezes até perder o contato total, e hoje convidei ele e o Now United para vir a inauguração da minha boutique.
Tudo pronto! Loja montada, funcionários há postos, é hoje!
"Fazer o que você gosta é liberdade. Gostar do que você faz é felicidade!"
- Frank TygerRoupa:
Chegando na loja faço as últimas organizações, e logo vou para a porta receber meus convidados.
- S/N! Wow, você está belíssima - Diz Noah chegando junto ao grupo, mas quando o Noah soube meu nome?
- Obrigada Urrea, você está bem elegante!
Todos eles me comprimentam e vão olhar a loja até que chega o último, obviamente o Josh né. ( Claro né sua tapada - parei kkk)
- Você está... Encantadora S/N!
- Obrigada e você... Tá arrumadinho kk - damos risada, mas sinceramente? Ele tava usando uma roupa super despojadaRoupa
Mas tava gato né gente, foi tudo um sucesso, vendi um monte, vou ter que encomendar um novo estoque imediatamente, me despedi de todos, e quando estava distraída arrumando a loja pois havia dispensado os funcionários, já passava das 00:15!
Até que sinto um leve puxão no braço e adivinha? Tá achando que é Josh né? Mas não é!
- O que foi Noah? - sim era o moreno
- Eu sinceramente te achei perfeita com esse vestido... Mas gostaria de ver você sem ele! - oi? Na mesma hora vejo alguém socar a cara de Noah, e era Josh!
- Você tá louco? - fala Noah chamando a atenção do Now United que esperava na porta por ele. Logo todos eles correm para segurar Josh que estava com fogo nos olhos.
- NUNCA MAS FALE COM ELA ASSIM ! - diz Josh
- Ei eu tava brincando cara!
- Para agora Josh não quero minha loja mal falada - nessa hora o pessoal leva Noah e Josh sai
- Mas que DROGA !!!!
Termino de arrumar a loja, já passava das 1:50 da manhã quando fecho e vou apé para casa, ainda não comprei um carro mas a loja fica uma quadra da minha casa!
- S/N - na hora levo um susto e derrubo a chave de casa que estava na minha mão logo para eu abrir, me abaixei rápido pego a chave e quando levando vejo o deus greg... Cof Cof quero dizer o Josh
- O que vc quer? Vai fazer barraco na frente da minha casa agora?-----------------Continuação?--------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convivendo com o perigo
FanficMe chamo S/N e sou louca por vários grupos de músicas (principalmente kpop, pop,etc...) trabalho com moda, sou designer e trabalho em uma empresa onde um dia somos contratados por uma empresa chamada XIX Entertainment para fazer figurinos para um g...