Capítulo 45

44.2K 2.1K 745
                                    

...

Eu estava no meu quarto fazendo a unha no meu quarto e vejo alguém abrir a porta do meu quarto.

MR: Já fofocou com as amigas hoje? Mal cheguei e elas já me chamaram de "cunhadinho".- falou e eu ri enquanto ele se aproximou me dando um selinho.

Hannah: Nem pra avisar que vinha, tô parecendo o burro do Shrek... Cadê a Sosô?

MR: Até feia tu é linda minha gata, e a Sophie tá na casa da Fabiana.- falou e se deitou ao meu lado e eu continuei fazendo a unha.

Hannah: Quem é Fabiana? Nova babá dela?- perguntei lixando minha unha.

MR: A garota que tu empatou a foda minha com ela ontem.- falou e eu olhei pra ele rápido e logo desviei olhando novamente pra minha unha.- Ela tá olhando o Sophie agora, quando nós ficava era só pra ela me satisfazer e eu pagar ela mas agora ela vai olhar a Sophie como forma de pagamento pra viver.

Hannah: Ata.- falei sem dar importância pegando o alicate pra tirar minhas cutículas.

MR: Qual foi?- perguntou me olhando e eu nem respondi.- Tá com ciúmes de que? Tu nem é mãe da Sophie e a gente começou a namo...- começou a falar e eu interrompi.

Hannah: Não importa MR, eu não tô cobrando nada... Só quero ficar calada entendeu? Calada.- falei e ele me olhou já ficando puto.

Caralho de homem que só vive puto!

MR: Não me chama assim porra!- falou alto e eu olhei pra ele de cara fechada.- Quero brigar contigo não pô, mas se for começar a surtar avisa que eu vou embora.

Hannah: Única coisa que eu te peço é que.. Para de falar alto comigo! Eu só tô concentrada cara, que inferno.- falei impaciente jogando as coisas de fazer unha de lado.

MR: Tu tá é com raiva por que falei da Fabiana.- falou se levantando pra ir embora.

Hannah: Claro, vem ver tua namorada e começa a falar da tuas putas! Me poupe né.- falei baixo e com raiva e o mesmo me olhou vindo na minha direção.

Ele segurou meu rosto com as duas mãos me fazendo olhar pra ele.

MR: Porra! Fiz aquelas viadagem toda por que eu quero é tu caralho! Eu gosto é de você Hannah, porra.- falou me olhando.- Fabiana quer ser assumida como fiel mas ela é mó mal falada, quero alguém que nunca passou na mão desses caras todos tá ligada? Esse alguém é tu.

Hannah: Quer ficar comigo só por que não sou rodada?- falei rindo de nervoso.

MR: Por que tu me deixa mais calmo quando tô com droga na mente, tu me fortalece como ninguém, tu me faz querer construir uma família contigo mulher... Tu é de respeito, tu é respeitada não só por ser irmã do sub do morro tá ligada? Por que tu tem caráter de verdade e é por essas parada que tu me faz gostar de tu.- falou e eu já tava chorando.- Eu me abri pra ti tá ligada? Não aguentava mais segurar que curto você e não poder te apresentar pros outros como minha mulher, na hora certa eu vou te assumir pra geral e vai ser nós por nós.

Hannah: Tô sem palavras, vai ser nós por nós seu vacilão do caralho.- falei e a gente riu.- Só não fala mais das tuas putas perto de mim, se não eu te meto o soco.

MR: Jaé otária.

Ouvimos barulhos de tiros e eu tomei um susto... MR pegou a arma dele já destravando.

Olhei pra ele preocupada que me deu um beijo.

Hannah: Cuidado! E a Sophie?

MR: Tá tudo sob controle, vou mandar um segurança meu pra casa da Fabiana e ela vai ficar segura.- falou e o radinho tocou e era Maia.

Radinho On.

Maia: Coé MR, é os bota e eles tão mais potentes hoje... Da ideia e pede reforço! Tu vai ter que botar a cara hoje.

MR: Colo em 5 minuto.

Radinho Of.

Eles pararam de falar no radinho e Maicon me deu mais um selinho, saindo dali.

Não posso perder eles, nem Maicon nem Kauê.

Kauê é um vacilão mas é meu sangue, e Maicon tá se tornando uma pessoa incrível na minha vida.

√√√

Desculpem a demora, tentarei postar mais alguns amanhã.
Espero que gostem do capítulo.
Não se esqueçam de votar por favor.
Bjoos amo vcs e até o próximo capítulo 😘

Bandido Também Ama {F!}Onde histórias criam vida. Descubra agora