Capítulo 74

30.6K 1.3K 183
                                    

Rei 👑

Eu tava puto.. muito puto! Não conseguia pensar em plano nenhum, eu não podia entrar em um acordo e virar aliado do Chapadão.

E pra variar o B12 saiu, não sei pra onde.. Isis não quis me falar onde ele foi.

Acendi um baseado e me sentei numa cadeira olhando pro lado de fora da janela enquanto tava com meu copo de whisky na mão.

Ouvi alguém destrancar a porta e vi o B12 entrar depois, olhei pra ele puto e coloquei o baseado na boca e puxando um e soltei logo depois a fumaça.

Rei: Onde tu foi?

B12: Conversar um bagulho com a Hannah, vi a cria do teu filho lá também.- coçou o queixo.- Tenho umas informação que vai ajudar tu trazer ele pra cá.

Rei: Ia invadir na marra, mas vou ouvir tuas ideia aí.- dei o último trago e apaguei o 'cigarro' no cinzeiro.- Da o papo.- apoiei meus cotovelos nos joelhos olhando pra ele.

Ele começou a falar várias parada que foi aliviando minha mente, montando planos.. tô até orgulhoso por que no momento que eu tô mais aflito e nervoso em conhecer meu outro filho e falar toda a verdade, meu futuro herdeiro cuidou de tudo.

Esse tá pronto pra assumir o morro quando eu morrer!

...

Saí da boca depois de mandar o papo pra geral sobre o plano do Maia lá, amanhã vou planejar tudo direitinho pra colocar em ação até mês que vem.

Tava com saudade da minha menina lá pô, a Hannah.. mas já tá adulta e mulher criada.
Tem que trabalhar e ganhar a vida dela.

Subi pro meu quarto lá pra falar com a Isis e a porta do nosso banheiro tava fechada.

Rei: Isis.- bati mas não obtive resposta, tentei abrir e tava trancada.- Abre essa porta Isis, caralho.

Ela abriu e me olhou assustada.

Isis: Oi.. que foi amor?- gaguejou um pouco e vi que tava acontecendo alguma coisa.

Rei: Tá pegando o que em Isis?- ela me olhou sem entender.- Não mente pra mim! Tu tá ligada que eu te conheço.

Isis: Não tá.. não tá acontecendo nada não meu amor, quer alguma coisa? eu faço.- tava nervosa e eu neguei.

Rei: Para! Eu te conheço e sei que você tá mentindo..- ela suspirou e passou a mão no rosto.- Fala pra mim, antes que eu descubro.. viu te dar até amanhã.- apontei e ia saindo.

Isis: Eu tô grávida!- falou alto e eu parei na porta e me virei olhando ela que sentou na cama chorando.- Eu não queria, nem sei se você vai gostar!

Rei: Quê? É claro que eu vou gostar pô, Isis!- cheguei perto dela que tava com as mãos no rosto chorando.- Tô felizão já pô, tu é a mulher que eu amo!- abracei ela.- vamo ter mais uma cria juntos nessa história, aposto que os meninos vão gostar pra caralho de ter um irmãozinho mais novo.- ela parou de chorar e retribuiu meu abraço.

Só soube que Maia e Hannah era meu filho por que a Isis veio atrás, eu nunca esqueci ela deste que ela engravidou da Hannah e disse que era do vagabundo do ex marido dela lá.. primeiro ela disse que tava grávida do Maia mas não era meu e a gente parou de se envolver, acabei voltando lá na quebrada dela depois que o Kauê nasceu e nos envolvemos de novo e foi aí que ela engravidou da Hannah.. tive ódio dela por achar que ela tava mentindo mas ela tava com o babaca lá a mais tempo então foi essa a conclusão que eu tirei.

Quando ela me contou tudo, não conseguiu me manipular de primeira.. mas quando ela voltou mexeu comigo pra caralho que eu não consegui evitar e acabamos voltando só que pra valer tá ligado?

Agora essa mulher vai me dar outra cria, me deu outro filho.. mais um presente.

Amo demais essa mulher!

****

Bandido Também Ama {F!}Onde histórias criam vida. Descubra agora