Capítulo 32

48.5K 2.3K 982
                                    

...

Entrei na loja da Fini já com o pensamento de que depois daqui eu iria pra Cacau Show...

Não demorou muito pra eu ver MR e dois vapores armados entrando na loja enquanto geral se abaixou achando que era assalto.

Hannah: calma galera são só os idiotas do pai do meu filho e seus amiguinhos.- falei alto em deboche e ri enquanto cada um voltou a sua postura e eu fui pagar sem dar crédito pra eles.

Saí da loja indo em direção a Cacau Show comprar bombons, barras de chocolate etc...

Hannah: tavam achando que eu ia fugir?- perguntei debochada olhando os bombons e rindo.

MR: por um momento sim, mas você nem é doida!

Hannah: bobo é você que pensa não!- falei e dei uma gargalhada.

MR: cê não vai comer isso tudo sozinha né?

Hannah: claro que vou, grávida tem seus desejos eu tô desde que descobri sem tocar em um doce direito!

MR: tu precisa comer uma coisa saudável pro bem da cria.- falou me alertando.

Hannah: eu vou comer esses doces só hoje, depois fico nem que seja dois meses comendo saladinha.- falei debochando em um tom entediante e revirei os olhos indo pagar os chocolates.

MR: deixa que eu pago! Já gastou demais na outra loja.

Hannah: finalmente, pensei que teria que te ensinar a como tratar uma dama maravilhosa como eu.- falei e ri debochando novamente.

MR: tu muito debochada pro meu gosto!- falou e mandei um beijo saindo dali em direção a minha moto.- Tu vai comigo no carro!

Hannah: tô com desejo de pilotar minha moto, então seu pedido não é uma ordem dessa vez!- falei ligando a moto e acelerando a mesma em direção ao morro.

...

MR pegou as chaves da minha moto e levou pra casa dele só pra eu não pilotar a mesma... Mal sabe ele que eu tenho uma reserva.

Ele disse que iria dormir aqui comigo e escondeu metade dos meus doces só pra eu não comer tudo hoje sozinha.

Ele tem andado bem preocupado com o bebê mesmo que eu não queira ele por perto dessa criança...

Escutei ele chegar gritando com Katya, certeza que tá xingando ela por não ter ficado de olho em mim na hora em que eu fugir pra comprar doces

MR: TU DEVIA TER FICADO DE OLHO NELA E NÃO ESTAR BATENDO PERNA POR AÍ!- gritou com ela enquanto eu chegava da escada de fininho.

Katya: ELA É DE MAIOR E VACINADA, ELA TÁ GRÁVIDA E NÃO MORTA! EU SÓ FUI NA MINHA CASA.- rebateu com os olhos cheios de água.

MR ficou puto e pegou ela pelo pescoço enquanto eu desci as escadas correndo e peguei uma vassoura... Quebrei a mesma nas costas dele.

Hannah: VOCÊ NÃO VAI FAZER COM ELA O QUE FEZ COMIGO!- falei enquanto batia o outro pedaço de cabo de vassoura nele.

Ele soltou ela e segurou meus braços jogando a vassoura quebrada longe, enquanto eu me debatia querendo quebrar ele...

MR: PARA PORRA!

Hannah: seu escroto! Ela não tem culpa de nada seu vagabundo!

MR: mede tuas palavras comigo, vem pro quarto que tu tá de sangue quente.- falou me puxando pelo braço.- Com você Katya, eu resolvo depois!- falou ainda me puxando pro quarto sem olhar pra ela.

•••

Galeriss, tô demorando postar episódios por conta de eu estar cheia de atividades acumuladas na aula online. Sorry! 😙

Amo vcs! 💖

Bandido Também Ama {F!}Onde histórias criam vida. Descubra agora