Hoje faz exatamente um mês que ele foi embora, exatos um mês que eu decidi trancar o meu coração. Confesso que no começo não foi fácil, ter que lidar com falta dele que parecia me sufocar, e ao mesmo tempo ver meus amigos me olhando com aquele olhar de pena de quem pensa: "tadinha, foi deixada pelo namorado". Mas depois de um tempo foi ficando melhor, eu aprendi a lidar com isso de uma forma melhor... Ficando chapada e indo em festas até não aguentar mais, não me julguem, realmente funciona para mim. Meus amigos acham que eu tô fugindo dos meus sentimentos ao invés de lidar com eles, mas eu não concordo, eu já lidei com eles e além disso, me conformei. Meu namorado me deixou, o cara que eu amava simplesmente foi embora, o que eu posso fazer? Não vou ficar chorando ou sofrendo por isso, foi escolha dele, da mesma forma que é escolha minha não me permitir ficar remoendo isso! Além disso, por que eu deveria sofrer? Foi ele que foi um idiota, não eu! Eu sou incrível, se ele não viu isso, bom, azar o dele.
Hoje é sexta à noite, ou seja, dia de festa! São exatas 20 horas e eu estou terminado de me arrumar para encontrar a Jenna. Eu conheci ela no dia que decidi que ele não valia a pena e fui para uma festa ao invés de ficar em casa comendo chocolate e vendo filmes clichês, ela me viu bebendo sozinha, porque ela também estava bebendo sozinha e começamos a conversar, e como podem ver, não paramos mais.
Jenna é incrível, ela sempre topa tudo e arranja festas incríveis para irmos, e a melhor parte, ela não me olha daquele jeito, como se eu fosse cair no choro a qualquer momento.Eu não julgo meus outros amigos, ou seja, o Matt, a Lisa e o Colin por não acreditarem que eu estou bem, eu sei que eles só estão preocupados, mas a questão é que eu realmente estou bem, e ter que ouvir eles falando sobre isso a todo instante é meio cansativo, por isso acabamos nos afastando um pouco, mas nada demais, sabe? Coisas da vida.
Termino de me arrumar e mando uma mensagem para Jenna avisando que já estou pronta, e segundos depois chega sua resposta que já está vindo me buscar.
Jenna me disse mais cedo, quando me ligou dizendo que arranjou uma festa para irmos, que essa era uma festa super importante e com pessoas importantes, por isso caprichei bastante no meu visual. Ela disse que era uma das festas do chefe dela, e com chefe ela quis dizer que ele é dono de alguma gangue por aí, ou coisa do tipo! É, eu sei que não devia estar me envolvendo com essas coisas de gangue novamente, não devia estar me aproximando desse mundo novamente, principalmente depois da situação com o Maccini e meu irmão, mas o que eu posso fazer? Acho que me atraio pelas coisas ruins.
Meu celular apita e vejo que é uma mensagem da Jenna dizendo que chegou. Eu rapidamente passo meu perfume, e desço para encontrá-la... Certo, essa noite promete!
Roupa da Kat:
Jenna Blossom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love: Darly ( reescrevendo)
FanficQuem leu o final alternativo da rota do nosso querido Darly deve ter ficado se perguntando "e o que aconteceu depois que ele foi embora?" Pois bem, eu vou contar o que aconteceu... Nossa querida Katherine após a partida do seu namorado, decidiu se...