Capítulo 4

6.8K 879 1.1K
                                    

Outubro chegou trazendo energias renovadas, o ar da casa parecendo cada vez mais leve a medida que Louis e Harry começavam a entender melhor a dinâmica de morar novamente juntos, de fato. A mente do piloto dava novos sentidos aos seus sentimentos, a cor da casa, por exemplo, já não lhe remetia a algo melancólico, a combinação verde-água e azul voltara a trazer leveza e paz.

Outubro também trouxe consigo o aniversário de dez anos de namoro do casal, o dia em que Louis deixou Harry beijá-lo pela primeira vez no banheiro de uma festa na casa de seu antigo chefe, finalmente passando a apresentá-lo como seu namorado.

Gemma inventou uma desculpa para buscar Asher na sexta-feira, seus olhos brilhavam em algo divertido enquanto ela esperava Ash se arrumar, Harry demorou para entender o porquê.

– Você parece estar planejando algo muito interessante, mas diabólico, e eu não—

– Aí meu Deus, Harry, seu estúpido! – Ela sussurrou em o que mais parecia um grito, se aproximando para dar um tapa na cabeça do irmão. Louis havia subido com Asher para arrumar sua mochilinha. – Me diz que você planejou algo para hoje?

– Hoje? O que tem—

Harry demorou o total de dois segundos antes de arregalar os olhos e Gemma grunhiu, escondendo o rosto entre as mãos.

Merda!

– Dez anos, porra!

– Eu sei! Merda, merda, merda! – Ele gritou, virando para pegar seu celular, ignorando Gemma e seu recital de palavrões.

– O que você vai fazer?

– Vou ligar para Niall, óbvio, eu preciso— Espera um minuto! Como eu vou comemorar o aniversário de dez anos juntos se nós não estamos juntos há quase dois anos e—

– Harry!

– Eu deveria?

– Caralho!

– Para de falar palavrão, você não está ajudando! – Harry grunhiu, olhando em direção a escada para ver se Louis estava voltando, os dedos voando no contato de Niall.

"Hey, H!" O irlandês atendeu depois de algum tempo, Gemma se aproximando curiosa para ver o que ele iria fazer.

– Hoje é meu aniversário de dez anos com o Louis e adivinha só?

"Você esqueceu, claro, e ele provavelmente esqueceu também"

– O que dar de presente, o que fazer quando você nem sabe se está junto ou não? Niall, me socorre!

"Vocês poderiam voltar e me dar isso de presente, o que acha?"

– Vou ligar para Liam — Harry ia desligar, mas Niall gritou, fazendo Gemma rir.

"Ele adora quando você se esforça para cozinhar, deve ser a única pessoa que pode tocar nas preciosas panelas dele. Sei lá, cozinha um macarrão instantâneo."

Gênio! – Gemma falou alto para Niall ouvir e bateu palmas. – Cozinhe para ele, um jantar romântico com um bom vinho, não macarrão instantâneo óbvio.

"Só de ouvir a voz de Gemma meu coração disparou, que mulher..."

– Niall. – Harry bufou, assistindo a irmã gargalhar.

"Mas sério agora, gostei da parte do vinho porque você conhece Louis bêbado de vinho, deixa ele tomar a garrafa inteira sozinho e pede ele em namoro de novo, reatem os votos ou algo assim. Transem, transem muito"

Race YouOnde histórias criam vida. Descubra agora