Eram sete da manhã de segunda-feira quando Harry e Louis chegaram em Londres, saindo de Doncaster quase ao amanhecer depois de se despedirem de toda a família e amigos.
Eles não conversaram na viagem, nem enquanto arrumavam suas coisas ainda no apartamento de Thomas e Charlotte, cansados o suficiente do casamento e de precisar dirigir para Louis chegar a tempo de trabalhar.
Harry sentia-se exausto a ponto de em uma determinada hora da noite esquecer de tudo, a dor de forçar as pernas começando impedir que ele pensasse em qualquer coisa além de "dor, dor, dor", tomando dois opioides diferentes para conseguir dormir antes mesmo de sair da cidade de Louis.
Ao chegarem em casa ele não perguntou se Tomlinson gostaria de ajuda com Asher e suas coisas, não tendo força física e nem mental o suficiente para isso, pela primeira vez desde que saiu do hospital e fora para casa ele optou por dormir no quarto de hóspedes para evitar subir as escadas, não por estar com dor pois os remédios logo agiram, mas por se sentir cansado e fraco.
E Harry ficou no quarto por três dias, só saindo para buscar comida que ele pedia por aplicativo e jogar as embalagens fora, Asher passando boa parte do tempo com ele, desenhando, fazendo o dever ou assistindo televisão. Louis não entrou em nenhum momento, sequer passou perto da porta.
Na quinta-feira Harry tinha uma reunião marcada com seu time de relações públicas e sua gestão, o qual ele preferiu ir até o escritório do que pedir que todos eles viessem até sua casa.
A reunião demorou mais do que ele esperava, as principais pautas eram "você precisa dizer aos seus fãs se irá voltar e quando" vs. "tem uma grande possibilidade da Ferrari colocar você e Sebastian Vettel como opções para a vaga na próxima temporada pois Charles Leclerc está à uma corrida de distância de ganhar a vaga principal" e Harry queria soltar um grande NÃO ME IMPORTO e sair da sala, mas permaneceu como o adulto responsável que é.
– Leclerc está acima de Vettel por trinta e seis pontos, entrou no pódio sete vezes e duas como campeão e Sebastian entrou no pódio apenas duas e ganhou uma. Sem contar que Charles fez a volta mais rápida por quatro vezes.
– Essa reunião é para enaltecer Charles Leclerc? Não fiquei sabendo. – Harry bufou, respirando fundo antes de continuar. – Tá, DC ganhou seu novo Flash, e aí? Então a vaga é dele e eu e Sebastian saímos na faca para decidir quem fica com a outra?
– O que nós queremos dizer Harry é que você se machucou no seu terceiro Grand Prix e já havia ganhado os dois primeiros. Depois que você saiu o nome da Mercedes ficou como equipe fabricante no pódio por oito vezes, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas estavam dispostos a levar todas para casa e ninguém sequer lembrava da Ferrari a não ser para falar do seu acidente e de como estaria diferente se você estivesse ainda na competição. – Disse o chefe de sua gestão, Gerard, sua empolgação fazia Harry querer rir.
– O que queremos dizer Harry é que se você quiser voltar o lugar é seu.
– Eu sequer consigo dirigir um carro normal por uma hora antes de pedir que Deus me leve, vocês estão brincando? – Harry bufou, olhando em volta. – Deixem a vaga para Sebastian, eu não me importo, não tem condições nenhumas de eu até março ter saído de um pedaço de bosta machucado para um cavalo de corrida, isso é loucura.
– Harry, ainda estamos chegando em dezembro, você ainda tem tempo...
– Sim, e os treinos começam em janeiro. E eu não quero voltar, acho que isso não está muito claro.
– Harry a Ferrari já deixou bem claro que as apostas para o ano que vem são vocês dois, você e Leclerc tirando Bottas e Hamilton do pódio de uma vez. A única razão de Hamilton estar em primeiro lugar agora é você ter saído, apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Race You
FanfictionPara alguém que estava acostumado a conquistar o topo do pódio, Harry tem bastante dificuldade de aceitar não ser mais o número 1 na vida de Louis.