Espero que gostem da fic!
☆•°Boa leitura°•☆______________________________________
No final do ensaio, os meninos saíram pra comer, mas Jungkook decidiu ficar mais um pouco para ensaiar alguns passos que ele ainda tinha dificuldade. Foi quando Jimin entrou na sala, com um sorriso triste nos lábios. Ele estava apenas tentando parecer simpático, porque no fundo, o rapaz estava extremamente aborrecido com aquela situação. Se aproximou de Jungkook e pigarreou, chamando a atenção do rapaz amorenado.
-Oi saeng! Está com dificuldades para gravar os passos?- Jungkook o ignorou. -Eu...- Coçou a nuca envergonhado. -Eu posso te ajudar, se quiser!- Mais uma vez o loirinho foi ignorado.
-Jungkook, por favor! Fala comigo, o que eu fiz pra você?-Você não fez nada! Só não sou de falar muito hyung.
-Mentira! Você e o Taehyung estão sempre grudados e não param de falar. Você fala com todo mundo mundo Jungkook, menos comigo. Por quê?
-Porque... Hyung, eu não sei, tá legal?
-Me diz Jungkook. Por que está sempre me evitando?
-Porque é você. O que quer que eu faça?- Jungkook não queria falar aquilo, mas para Jimin, aquela frase foi dolorosa de se ouvir.
-Faça o que você quiser!- O mais velho saiu da sala, batendo a porta com tanta força que fez Jungkook estremecer.
Foi aí que o rapaz percebeu a burrada que estava fazendo. A verdade é que ele não queria afastar Jimin, pelo contrário, Jungkook estava doido para se aproximar do mais velho. Ele só não sabia como, por isso evitava se aproximar de seu hyung.
O mais novo correu para o exterior da dance practice room a procura do mais velho, mas já era tarde demais, Jimin nem estava mais no estúdio. Jungkook correu pegando suas coisas e saindo do prédio da Bighit, iria encontrar seu hyung nem que fosse a última coisa que fizesse.
Jungkook não sabia explicar o que era, mas toda vez que o acastanhado colocava os olhos em Jimin seu coração palpitava. Ele se tremia todo. Era como ter mil e uma borboletas no estômago, dançando, sob a trilha sonora que o coração desesperado de Jungkook fazia ao ver o mais velho.Já na rua, o mais novo pegou seu celular decidido à encontrar Jimin. Procurou o número do loiro na agenda e ligou esperançoso demais para ouvir a voz de seu hyung do outro lado da linha. O celular chamou três vezes, até finalmente Park atender.
-Hyung!- Jungkook exclamou, já com lágrimas nos olhos.
-Eu te disse pra não me procurar.- Jimin falou, encerrando a ligação.
O mais novo não recuou, apenas ligou mais uma vez.
-Hyung! Hyung por favor não desliga.- A voz de Jungkook estava embargada por conta do choro. -Hyung, me desculpe, por favor. Me perdoa, Jimin.- Ouviu um suspiro vindo do mais velho.
-Jungkook, onde você está?
-Eu não sei!
-Jungkook, se acalma, me diz onde você está?- Naquela altura, Jimin também chorava. Ouvir a voz triste de seu saeng acabava consigo.
-Eu não sei. Eu não sei onde eu estou hyung. Por favor, me espera... Eu vou pegar um táxi e vou buscar você.- Jungkook mentiu. O rapaz já estava no táxi, ele estava desesperado com a ausência do mais velho, mas Jimin não precisava saber disso. Pediu ao motorista que desse voltas nos quarteirões enquanto ele procurava Jimin, na multidão de pessoas que andavam nas ruas. Andaram com o carro por meia hora, até Jungkook avistar o loiro na chuva, pagou o taxista e desceu do carro, correndo na direção de Park.
-Hyung!- O moreno gritou se jogando nos braços do mais baixo.
-Jungkook!- Jimin entrelaçou os braços no pescoço amorenado e fixou seus olhos no de Jeon. Se abraçaram como em Slam Dunk, o romance favorito do Park.
-Jiminie!- Jungkook sussurrou chorando. Aquele apelido entrou nos ouvidos de Jimin, como a melodia mais doce que ele já tinha escutado.
-Me perdoa, por favor, me perdoa. Eu não queria me afastar de você, eu... Eu sempre quis estar perto de você hyung, porque eu gosto de você. Eu gos- Os lábios de Jungkook foram capturados pelos semelhantes gordinhos do mais velho. Jeon apertou a cintura de Jimin, fazendo o mais velho ficar a centímetros de si.
Sentiu todo o seu corpo agradecer por finalmente sentir aqueles toques que ele, secretamente, desejava há tanto tempo. Beijar Jimin era, sem dúvidas, a melhor coisa que ele já tinha feito. Seus lábios finos encaixavam perfeitamente nos do loiro e o jeito que eles tombavam a cabeça... Ah! Era uma sincronia perfeita, como se tivessem sido feitos um para o outro.
Jimin sorriu contra o beijo, afastando seus lábios da boca do acastanhado.-Não precisa dizer mais nada Kook. Eu também gosto muito de você.- Sorriram e pela segunda vez se abraçaram, iniciando mais um beijo sob a chuva.
______________________________________
Aii gente, fiquei toda boba com essa história dos Jikook. Espero que tenham gostado da minha versão!
Ñ esqueçam a estrelinha! Bjs💜
🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia chuvoso (jikook)
Fiksi PenggemarUm romance inspirado na briga que os Jikook tiveram em um dia de chuva. Desde a formação do grupo, Jimin sentia algo diferente por Jungkook. Tentava a todo custo se aproximar do mais novo, mas o mesmo, sempre lhe evitava. Era muito difícil para o m...