Eddie on :
Hoje eu vou falar com o Richie ,afinal eu quero saber o porque de o meu melhor amigo não anda a falar comigo.
A caminho da casa dele eu apenas conseguia elaborar teorias sobre o porque de ele falar comigo,mas nenhuma faz sentido.
Acabei de chegar a casa do Richie,quem abriu a porta foi Maggie ,a mãe do Ritchie .
-Oi Eddie .Tudo bem?-a Maggie perguntou
-Sim senhora Tozier,o Richie está?
-Está sim,mas voce tem que esperar por ele ,ele está tomando banho.
Eu entrei no quarto e fiquei a admirar o quarto de Richie ,era praticamente um espelho da sua personalidade ,cheio de figuras de ação e bandas desenhadas.E uma caixa cheia de videogames .A unica coisa estranha era ter um caderno no meio dos jogos.Eu não me controlei e abri o livro,e me supreendi...Afinal era por isso que ele não falava comigo?Aquele era o seu diário.Então ele gostava de mim e me viu a beijar o Noah...Eu não sei o que fazer ...eu...eu me sinto completamente destroçado,agora que eu tinha a certeza sobre os meus sentimentos...
Estava a divagar nos meus pensamentos quando oiço a porta abrir.Era o Richie .
-Desculpa Richie,não foi a minha intenção te magoar.
A boca dele ficou em forma de um «o» e comecei a ver os seus olhos a lacrimejarem .
-Você leu o meu diário?Você sabe que isso é invasão de privacidade não é?-Ele disse sem paciencia.
-foi sem querer Richie ,mas eu q-quero que uma coisa fique clara.-disse gaguejando de nervoso-Eu não beijei o Will foi o Will que me beijou .-disse na tentativa de o acalmar
-e você continuo o beijo não é?Eddie você não tem que se desculpar .Nós não estamos juntos e você nem tens sentimentos por mim.
-Richie eu...
-Você oque Eddie?
Eu não aguentei e juntei os nossos lábios de uma forma calma mas necessitada ,os nossos lábios pareciam feitos um para o outro .Eu nunca tinha beijado então acho que é um sonho ter o meu primeiro beijo com o meu melhor amigo,a pessoa que eu mais amo,e a pessoa que eu mais confio.O beijo foi interrompido pela falta de ar.(infelizmente)
num silencio absoluto eu disse:
-Eu também gosto de você Richie.
Outro capitulo pequeno mas essencial para vcs ,espero estar melhorando BJUUUUU
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑅𝑈𝑇𝐻➪𝑅𝐸𝐷𝐷𝐼𝐸(𝙲𝙾𝙼𝙿𝙻𝙴𝚃𝙰)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚒𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚙𝚊𝚒 𝚖𝚊𝚕𝚞𝚌𝚘 𝑂𝑈 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙴𝚍𝚍𝚒𝚎 𝚎 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚗𝚘𝚛𝚖𝚊𝚕