Eddie on:
Eu acordei mais cedo do que Richie e enquanto ainda estava nos seus braços eu comecei a pensar é triste pensar sobre o que o Richie tem que passar,eu amo muito ele ,mas ...Ele não merecia o que o seu pai lhe fez...ontem quando o vi a correr meio desengonçado na minha direção o meu coração apertou de tanta dor ,eu imagino que isto deve estar a ser difícil para ele ,mas eu vou estar aqui para o ajudar.Passado não muitos minutos o Richie acordou,ele ainda tinha machucados ,mas mesmo assim ele estava lindo ,os olhos dele brilhavam como a lua no céu á noite,e os seus cabelos escuros me fazem lembrar o mar com as suas ondas,os seus caracóis.
-Bom dia Eddie-disse Richie na tentativa de dar um sorriso.
-Bom dia...-eu disse e lhe dei um selinho calmo e confortante
A gente se levantou e nos vestimos.Hoje ia ser um dia grande.
-Bom dia meninos.Richie eu já liguei para a polícia...-disse Sónia
-E o que aconteceu?-Richie perguntou com uma cara de preocupado.
Ele juntou as nossas mãos e apertou a minha mão com força,eu queria estar lá para ele....
-Ele foi preso...-Sónia afirmou-a sua mãe vem cá te buscar depois de tratar do que é preciso tratar.
Os olhos de Richie começaram a encher-se de água,e deu um pequeno sorriso.Eu vendo a situação lhe dei um abraço.Nenhum de nós falou nada ,mas fomos para o meu quarto .A gente se sentou na cama e para quebrar o silêncio eu disse:
-Você está bem?
-Eddie ,eu estou super bem .Eu agora não tenho que me preocupar em voltar para casa e levar com um cinto na cara ,eu agora não tenho de me preocupar em estar com você...
-Eu te amo Richie...
-Eu também te amo ...
Depois disso ouvimos a porta a tocar,não era a mãe de Richie,pois acho que ela tem imensas coisas para tratar do divórcio,eram os loser's.
A gente passou a tarde inteira tentando se divertir até a mãe de Richie o vir buscar.Quando ela chegou a gente se despediu de Richie,foram todos os loser's primeiro e eu por último,eu lhe dei um selinho e sussurrei no seu ouvido.
-a gente se vê amanhã...te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑅𝑈𝑇𝐻➪𝑅𝐸𝐷𝐷𝐼𝐸(𝙲𝙾𝙼𝙿𝙻𝙴𝚃𝙰)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚒𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚙𝚊𝚒 𝚖𝚊𝚕𝚞𝚌𝚘 𝑂𝑈 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙴𝚍𝚍𝚒𝚎 𝚎 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚒𝚎 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚗𝚘𝚛𝚖𝚊𝚕