N/A: Quem aqui sente falta da copa? Essa fanfic foi escrita naquela época, na verdade lá pelo quinto gol da Alemanha.
Ela foi inicialmente escrita para outro ship (davinard) mas eu adaptei para Larry para postar aqui pois algumas pessoas não tiveram mente aberta o suficiente para ler com o outro ship e aqui é uma comunidade totalmente diferente do socialspirit e meio que tenho medo de como vocês iriam reagir.
Eu adaptei ela com todo o carinho do mundo e espero de coração que vocês gostem. Muito obrigada, por pelo menos ter lido até aqui.
||•||•||•||•||•||•||•||•||•||•||•||•||•||•||•||•||
7x1 para a Alemanha. Aposto que nem mesmo os alemães acertaram o bolão deles.
Foi uma vergonha, uma humilhação. Mas fazer o que? Não adianta chorar sobre o leite derramado.
Eles falam que sou positivo demais. Iludido por tentar achar em tudo um lado bom. Mentira, assim eu apenas sou mais feliz (e talvez, só talvez, eu tenha lido Poliana quando era jovem.)
Todos ficamos abalados, a volta ao hotel foi um silêncio total, com alguns baixos soluços, provocados pelo choro.
Chegando ao hotel, fomos recebidos por pouquíssimas pessoas. Mas pelo menos elas nos aplaudiram e ovacionaram.
Cada um se dirigiu para seu quarto, num andar do hotel reservado somente para nós.
Ao entrar no quarto joguei todos os meus pertences ao chão. Desabei. Todas as lágrimas que havia guardado jorraram de meus olhos.
Não gosto de chorar na frente dos outros. Na verdade, não gosto de chorar. Além de ficar com a cara toda inchada, tenho a sensação que eu perdi o controle.
As lágrimas se foram tão rápido quanto chegam. Foi só um momento de fraqueza, ninguém precisa saber.
Fui ao banheiro lavar o rosto. Assim que abri a torneira batem na porta.
Sequei rapidamente meu rosto das lagrimas que ainda restavam e fui atender à quem estava me chamando.
Ao abrir a porta dou de cara com o Harry segurando uma bolsa, levemente maior que uma nécessaire.
-Posso entrar?
-Claro, claro - falei dando espaço para passar pela porta -O que aconteceu?
-Eu quero conversar. E precisa ser contigo, Louis.
Harry entrou e sentou na cama de casal situada no meio do quarto, jogando os pés em cima do edredom e largando a bolsa no chão.
-Que eu saiba você veio aqui para conversar e não sujar a minha cama! - falei rindo. Nenhuma expressão em seu rosto.
Eu me aproximei dele e sentei ao seu lado, suspirando pesadamente.
-Você quer pedir alguma coisa para comer? - sem resposta.
-Um milkshake, talvez?
-Você está com dor? Quer uma massagem?
-O treinador foi falar com você, é isso? - silêncio.
-Harry, você está bem? - perguntei olhando para seu rosto que estava vermelho demais.
-Não - foi o que bastou para que as lágrimas começassem a cair.
Ele levou as mãos ao rosto e começou a chorar com mais intensidade. Suspirei fundo e cocei os olhos. Ele não vai perceber que eu chorei também, né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Distract Me || l.s. AU
RandomNa qual Harry e Louis são integrantes da seleção brasileira de futebol durante a Copa do Mundo e Harry tem uma "quedinha" por Louis.