Eu era uma adolescente normal como todas as outras, mais eu tinha algo que as outras não tinham um grande talento escondido.
Eu era inspirada em arte, vários tipos de arte graffiti era a minha favourita.
Eu fazia murais simples e secretos só eu e meus 2 amigos Andy e Meggy é que sabiam dos murais.
Eu era uma estudante do ensino médio e muitas vezes ficava sozinha, ou com meus dois amigos, eu estudava no colegio Woodton.
Eu não era tão popular eu era timida e fechada tinha medo dos outros alunas e de fazer amizades era raro e estranho.
Eu gostava de ler tantos livros sentada na minha varanda escutando minhas musicas.
Fico inspirada e gosto de escrever livros também eu adoro ficção geral falar de tudo que vem na minha mente e em minha alma.
Um dia eu estava caminhando para o park quando choquei com um rapaz não sabia quem ele era só mas o conhecia de algum lugar.
Ele era ruivo com os olhos verdes com a pele tão clara que parecia um papel limpo acabadinho de sair da maquina.
Ele era lindo.
Quando olho para cima vejo sua mão estendida para mim dizendo.
-Se machucou??? Dizia com uma cara de preocupado.
-Não...- Eu disse com tanta vergonha apoida em seu braço. - Eu estou bem Obrigada. Me desculpa ter chocado com você estava destraída- Continuei envergonhada.
-Qual é seu nome?- Perguntou curioso.
-Peny...-Responde com a cabeça para baixo continuando- Peny Parker.
-Meu nome é Derek... Derek Lookwood. Respondeu levantando meu queixo ao me observar com um sorriso.
Fiquei o observando até ao momento é que começei a caminhar novamente .
Quando ele para a minha frente e olha em meus olhos e perguntando...
-Onde você tá indo?? - Perguntou com um olhar esperançoso.
Eu olhei em seus olhos toda vermelha quando timidamente respondo.
-Vou para o park para esparecer eu quero muito relaxar e pensar- Respondi por fim.
Quando oiço o garoto ruivo a minha frente perguntar.
-Você quer uma companhia para conversar?- Perguntou então esperançoso pela minha resposta.
Depois de uns minutos de silencio finalmente respondo.
-Claro, porque não você também deve gostar do park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaço De Mau Caminho
General FictionMeu nome é Peny Parker vivo na Correia do Sul em Suel com as minhas 3 irmãs a minha mãe e a minha avó. Sou a segunda filha da minha mãe e tenho 17anos. A minha irmã mais velha Kelly tem 19 anos. Eu como a segunda como eu tinha dito. A Rose de 16 an...