Também amo você

5 3 0
                                    

{06h55m da manhã}

Maroon 5-Memories

~Ja tinha acordado fui ao banheiro tentando fazer o minímo barulho possivel fiz minhas higienes entrei no banheiro para o meu duche ksksksks. Então escuto um barulho vindo da porta mas ignorei continuei tomando banho quando direpente vejo ele entrando no banheiro me olhando com um sorriso perverso de cima a baixo.~

Pensamentos da Peny...
Que vergonha oque esse idiota pensa que ta fazendo aqui???
   
Peny- Sai já daqui Derek.- falei autoritária tentando desfarçar as bochechas avermelhadas.

Derek- Eu sei que não é isso que você quer- Diz se aproximando me deixando colada a parede.

Derek narrando...
Eu começei beijando seu pescoço e ela fazendo cafuné em meu cabelo e gente ficou surrurando no ouvido um do outro por conta do prazer.

Derek- Você é uma caixinha de surpresas não é..Sra. Parker-Perguntei mordendo seus lábios.

Peny- É não é você também me intriga Sr. Loockwood.-Diz mordendo minha orelha com a mão em meu cabelo.

Peny narrando...
~Nos beijamos ele me carregou para o tampete ambos nûs e com cuidado ele foi fazendo trilhas de beijos em meu corpo parando nas minhas partes intimas as massageando com cuidado foi colocar uma camisinha que havia alé no banheiro mentendo seu 3 dedos sem avisar e dou um grito de dor mais vai virando prazer dedos ele decide me invadir com o seu membro em minha intimidade fazendo movimentos cada vez mais rápidos me por não sei se foi por conta do prazer mais ele diz.~

Derek- Eu... amo... você Parker- diz olhando para mim gemendo.

Peny- também amo você Loockwood.-Retruquei.

~Ele me levantou pedindo que ficasse de quatro e eu obedeci ele voltou a meter seu membro gemendo e gritando meu nome feito louca era bobo mais fofo ksksks.~

Peny- Me faça gozar Loockwood me faz gozar desse pau.- Falei ele dando tapas na minha bunda.

Derek- Só se você pedir com jeitinho.- Diz com ar de deboche.

Peny- Por favor me faz gozar seu gostoso da porra.-Falei gritando.

~ Ele foi metendo mais fundo eu não aguentava mais já estava gozando ele saiu de dentro de mim todo suado por conta da tranza respirando e dizendo~

Derek- Você não é tão má no sexo sabia???- Pergunta debochando de mim ambos com a respiração obviamente irregular.

Peny- E isso era um elogio???-Retruquei.

~ Ele olhos para mim mi levantou nos beijamos e ele pegou minha cabeça me fazendo descer até seu membor com meu cabelo em sua mãos ou seja afastados da minha cara eu fiquei lanbusando chupando seu membro ele ficou gemendo até gozar.~

~Quebra de tempo~

{07hr30 da manhã}

~Agente desceu e foi preparar o pequeno-almoço para a gente depois de tantas brincadeiras e conversas aleatórias agente sentou e tomou o pequeno-almoço abri meu celular um monte de mensagens e ligações eu ignorei pois retornaria mais tarde continuei comendo então eu olhei para ela cheia de perguntas na minha mente sobre o que acontecera naquele lugar~

Pedaço De Mau CaminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora