-Sim por acaso também gosto do park.- Respondeu com um sorriso no canto dos lábios.
Depois de um tempo de silencio absoluto. Ele continua.
-Tu queres que te acompanhe ou estás bem sozinha?- Perguntou olhando com seus olhos escuros fixos em mim.
-Claro porquê não...-Respondi timidamente.- Vamos- Continuei.
Depois de uns minutos caminhando chegamos.
Tinha tão pouca gente que não tivemos problemas em achar um lugar para sentar.
Sentamos bem no fundo junto a uma linda fonte como estava bem tarde as luzes ja estavam sendo acesas.
Foi quando ele olhou em meus olhos dizendo.
-Você é linda...-Disse com os olhos fixos em mim e continuou -Agente não se conhece de algum lugar ou assim??-Perguntou olhando para mim sem lembrar.
Oque era estranho eu também tinha a mesma sensão mais não sabia de onde. Mais talvez com o temo descubra.
-Então me diga porquê tanto enteresse no park?- Perguntei olhando para ele e depois a volta continuando.- Desperta algo em você? Ou te tràs lembranças assim como eu?Olhei para ele enquanto pensava.
-Eu adoro esse park desde pequeneninho.- disse com um sorriso no seu belo rosto claro.- Foi aqui onde minha mãe sempre mi levava antes de morrer. Terminou cabisbaixo.
-Eu sinto muito eu não devia ter feito essa pergunta boba.- Disse envergonhada com a cabeça para baixo e continuando- Eu perdi meu pai também e sempre venho para esse park esparecer e ganhar inspiracão para os meus mu...- Falei triste e de seguida olhei para ele e ele ohlou para mim com uma cara impagável.
Ficamos em silêncio absoluto por um bom tempo quando notamos que o tempo passou e agente não avia persebido.
Eu sobre saltei quando vi as horas.
Eram exatamente 19:15.
E foi quando aos berros eu disse.-Ai meu Deus minha mãe me mata se souber que eu cheguei tarde em casa.-Falei com a testa fransida e as mãos na cabeça.
E foi quando ele olhou para mim com uma cara de zoeira dizendo.
-Eu ti levo para casa no meu carro está aqui perto se quiser. Disse se oferecendo de boa fé.
-Não e oque digo a minha mãe agente mal se conhece acho eu...-Disse voltando a encara-lo.
-Eu explico para ela que estavamos fazendo um trabalho e perdemos a noção do tempo. Ele terminou com um olhar esperançoso que eu aceitasse.
-Oky vamos. Disse o seguindo enquanto ele dizia.
-Meu carro está logo a saida não vai demorar nada a chegar a sua casa.- Ele disse enquanto me levava em direcção a um descapotavel preto.-Esse é o meu carro. Disse então quando chegamos até ele e ele abriu a porta para mim.
-Obrigada. -Disse eu com as bochechas completamente vermelhas .
Durante o caminho só pensava em como lidar com minha mãe eu nunca cheguei tarde muito menos menti para ela.
Foi quando o oiço dizendo.
-Chegamos bela dama.-Com um grande sorriso em seu lábios.
Eu finalmente desci com um medo hipéras do que fosse acontecer. Mais vejo minhas irmãs chegarem primeiro até mim gritando estericas.
-"A Peny tem namorado"- meu Deus eu fiquei tão invergonhada que o imporrei junto comigo de volta para fora da casa.
Suspirei bem fundo quando começei a mim desculpar pelo o ocorrido. E ele disse.
-Eu ti desculpo se você me dar o número de seu celular e aceitar sair comigo. Ele disse com telemóvel em suas mãos esperançoso.
Eu olhei para ele com um sorriso timido e assenti com a cabeça quando peguei no telemóvel colocando o meu contacto. E dizendo.
-Você pode ligar para confirmar. Disse devolvendo ao mesmo.
Ele pegou nele e gravou de seguida ele fer oque eu havia pedido.
-E sim eu aceito sair com você.- Terminei dizendo- foi bom te conhecer...Derek não é ?
-Sim. Disse se aproximando e me dando um beijo lento e suave.
Por alguma razão não me separei dele por um momento e foi quando nos separamos por falta de ar e então ficamos nos encarando e foi quando ele disse.
-Até amanhã Peny foi um prazer conhecer você. Ele dizeia se dirigindo para seu descapotável.
E eu o despedia com um aceno de mão até entrar em minha casa.
-E começou !
Foram as palavras que usei ao olhar para as minhas irmãs com grandes sorrisos de emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaço De Mau Caminho
General FictionMeu nome é Peny Parker vivo na Correia do Sul em Suel com as minhas 3 irmãs a minha mãe e a minha avó. Sou a segunda filha da minha mãe e tenho 17anos. A minha irmã mais velha Kelly tem 19 anos. Eu como a segunda como eu tinha dito. A Rose de 16 an...