Peny narrando...
Depois da conversa longa com os meus amigos eu despeço eles e pego no sono pensando em como seria o dia de amanhã.Acordei com o relógio marcando 6h como sempre me levantei da cama com a maior preguiça e fui ao banheiro onde fiz as minhas higienes pessoais.
O sabádo perfeito para a garota perfeita. Brincadeira, mais quem me derá ser perfeita.
Mais pensando melhor seria horrivel ser perfeita todo mundo me detestaria se tal acontecece.
Vou para o meu closet e coloco uma roupa fresca para um sabado com as irmãs chatas. Kkk
Brincadeiras eu amo elas demais.

Eu estava assim vestida e preparada para ficar em casa.
Fiquei assistindo filmes na Netflix sozinha depois de umas horas chegam elas... as minhas irmãs.
E todo silêncio se foi em pouco tempo acreditem foi baita horrivel.
Elas vieram ter comigo assistindo comigo gritando feito doidas.
Mais depois de acabar eram 10hrs meu Deus como o tempo passa.
Foi quando peguei no telemóvel e encarando um monte de mensagens de Derek e dos meus amigos.
*Amigos*
•Oque você vai vestir no seu encontro.
•Não esqueça de levar pastilhas para o alito menina.
•E não se atrase.
•E mais uma coisa não faça asneiras nesse encontro.*Derek*
•Você não esqueceu do nosso encontro certo.
•Eu to ansioso por ver você.
•Porque não responde as minhas mensagens.
•Penyyyy
•Responde
•Eu venho te buscar a 01:00 da tarde oky???Peny narrando...
Uma da tarde ainda da tempo vou ja tomar um banho e me enfiar no closet pk sei que vou ficar um bom tempo procurando oque colocar.Depois do banho... Estou em meu closet sem ideias do que usar nesse encontro quando me deparo com as horas.
Eram exatamente 11hrs... Eu deseperada chamo as minhas irmãs.
Em segundos estavam la todas me encarando...
Minhas irmãs- Oque você quer Peny.
Eu- Eu tenho encontro essa tarde... com um rapaz... o da outra noite e não sei oque colocar.
Minhas- Oquê???- Todas ficaram com uma cara impagável que cai na gargalhada dessa vez eu não me segurei.- Do você tá rindo.
Eu- De vocês ué de quem mais caras de bunda.
Minhas irmãs- Você é que vai num encontro com um rapaz e não sabe o que colocar e agente é que Ta com a cara de Bunda.
Eu- pois é. Eu preciso da vossa ajuda meninas por favor.😢
Minhas irmãs- Agora quem é a cara de bunda aqui. Kkk. Brincadeira. Ao trabalho meninas temos uma apaixonada para vestir.
Eu amo minhas irmãs quando elas metem algo na cabeça na param até conseguir por isso amo elas.
~Quebra de Tempo~
Eu tava pronta a tempo me olhando no espelho vendo elas saierem do meu quarto dizendo. Eu tava assim vestida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaço De Mau Caminho
General FictionMeu nome é Peny Parker vivo na Correia do Sul em Suel com as minhas 3 irmãs a minha mãe e a minha avó. Sou a segunda filha da minha mãe e tenho 17anos. A minha irmã mais velha Kelly tem 19 anos. Eu como a segunda como eu tinha dito. A Rose de 16 an...